Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Inspiron 15 Série 5000 X AVELL TITANIUM B155 MAX


Posts recomendados

Boa Noite a todos!

Como verifiquei, tem muita gente aqui que entende e curte informática então gostaria da dica da galera no assunto informática com relação a 2 Notebook que tenho em mente em comprar, porém, ainda não comprei porque estou em dúvida. Eu entendo um pouco mas não o suficiente para analisar qual deles é o melhor com relação a processador, placa de vídeo, HD, monitr.... em gera o melhor. Vou usar para o básico e para jogar jogos atuais. Então gostaria da dica do pessoal, se puderem me ajudar ficarei grato!

 

Estou entre Novo DELL Inspiron 15 Série 5000:

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5547-laptop/pd?oc=smi5547w8s1532617brp007w&model_id=inspiron-15-5547-laptop

E o AVELL TITANIUM B155 MAX:

http://avell.com.br/avell-titanium-b155-max

Se puderem ajudar com dicas e comentários fico grato!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho o Dell inspiron 15 série 500 com o I7, 1 TB com 8 de SSD, teclado iluminado, tela touchscreen, placa de video AMD R7 M265 2gb DDR3, tela full hd ips 15.6 (1920 x 1080).

O notebook é excelente, muito rápido, a tela e o teclado são um show a parte. O único contra é a sua placa de video, dificilmente roda jogos em uma qualidade boa na resolução total da tela (1920 x 1080). Por exemplo, o battlefield 4, eu tive que reduzir a qualidade da tela para poder roda no low, pois na qualidade máxima (1920 x 1080) no low, ele fica com um fps baixo. 

Na mesma faixa de preço o AVELL oferece um processador I5 que não perde muito pro I7 do da Dell. O avell tem SSD de 120 gb ,dispensa comentários e ainda tem suporte para hd hibrido. E a placa de vídeo geforce gtx 850m é muitooooo superior a placa de video do Dell Inspiron 15 (AMD R7 M265).

Se você quer desempenho e qualidade nos jogos, pegue o avell e você rodará qualquer jogo no high ou até mesmo no ultra. No Dell inspiron 15, roda os jogos, mas em uma qualidade inferior.

Lembrando que o Inspiron 15 não tem leitor de DVD.

No geral, acho que o Avell é superior ao Dell.

 

Dell prós em relação ao Avell: Teclado iluminado, garantia complete care e o Acabamento (muito bonito!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aos donos do Inspiron 15 5000 que acessam esse tópico buscando informações eu gostaria de comunicar que criei um tópico para o 15 5000 já que ele não possuía.

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1084923-review-dell-inspiron-15-s%C3%A9rie-5000-5547-em-constru%C3%A7%C3%A3o/

Acessem, ainda está em construção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!