Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Mayke Ramires

Filtro de linha para PC Gamer

Recommended Posts

Preciso comprar um filtro de linha novo para um PC Gamer, só que não tenho muito dinheiro para gastar , irei usar para um fx 6300+ gtx 650ti + fonte 430w corsair .

Qual filtro de linha eu compro para não ter problemas com quedas de energia , comprei um na kabum só que o mesmo não aguentou e queimou o fusivel . 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
morphel7    141

Olá, na verdade o filtro de linha protege contra surtos de energia, e não contra queda de energia. Filtros de linha de boa qualidade são um pouco caros, mais compensa o investimento.

Recomendo a compra do Clamper multi energia https://www.guerradigital.net/filtro-de-linha/filtro-de-linha-dps-clmaper-multi-energia-8-tomadas-preto-e-fc-pt-8bt-l-p.html

Compartilhar este post

Link para o post

Min ajuda tira um duvida ? Ligo meu pc em um estabilizador ou em um filtro de linha Aqui na minha cidade a volt é 220 Minha fonte Já tá no 220 monitor LCD de 22 Full HD PLACA MÃE AM3 / AM3+ N68-S3 FX DDR3 (S/V/R) - ASROCK PROCESSADOR AM3+ FX-4300 3.80GHZ 8MB FD4300WMHKBOX - AMD COOLER P/ PROCESSADOR INTEL X6 ELITE RR-X6NN-18PK-R1 - COOLER MASTER FONTE 600W REAL - SOLID Placa de vídeo VGA HIS Radeon HD 6870 Fan Turbo 1024MB (1GB) GDDR5 PCI-E c/ HD3D, ATI Eyefinity (Suporta até 3 Monitores) - H687FT1G2M MEMÓRIA 4GB DDR3 1333 CL9 KVR13N9S8/4 - KINGSTON HD DE 500GB SATA GABINETE 3 BAIAS S/FONTE VS-3 ADVANCE PRETO - AEROCOO

Compartilhar este post

Link para o post
Johne    20

Min ajuda tira um duvida ? Ligo meu pc em um estabilizador ou em um filtro de linha Aqui na minha cidade a volt é 220 Minha fonte Já tá no 220 monitor LCD de 22 Full HD PLACA MÃE AM3 / AM3+ N68-S3 FX DDR3 (S/V/R) - ASROCK PROCESSADOR AM3+ FX-4300 3.80GHZ 8MB FD4300WMHKBOX - AMD COOLER P/ PROCESSADOR INTEL X6 ELITE RR-X6NN-18PK-R1 - COOLER MASTER FONTE 600W REAL - SOLID Placa de vídeo VGA HIS Radeon HD 6870 Fan Turbo 1024MB (1GB) GDDR5 PCI-E c/ HD3D, ATI Eyefinity (Suporta até 3 Monitores) - H687FT1G2M MEMÓRIA 4GB DDR3 1333 CL9 KVR13N9S8/4 - KINGSTON HD DE 500GB SATA GABINETE 3 BAIAS S/FONTE VS-3 ADVANCE PRETO - AEROCOO

Jogue fora o estabilizar e conecte diretamente na tomada. Estabilizador não ajuda e sim atrapalha. É recomendável usar um bom filtro de linha; estabilizador nunca!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Jorno    2.255

Já pensou em gastar 5 segundos da sua vida e dar uma olhada nos tópicos fixos antes de perguntar qualquer coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais