Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Tekil4

PC Gamer entre 2500 a 2800

Recommended Posts

Bom queria a ajuda de vocês para montar um pc novo de ate 2800 reais.

Ja tenho monitor, teclado, mouse, Leitor, HD e headset, pretendo gastar ate 1000reais na placa de vídeo e quero um processador i5 ( preferência intel)

Editado por Tekil4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sei muito sobre informatica, mas o que sei acho que dá para te dar uma ajuda..

Core i5 você acha fácil na net.. mas eu particularmente só confio na kabum ... 

http://www.kabum.com.br/produto/52351/processador-intel-core-i5-4460-3-2ghz-3-4ghz-max-turbo-6mb-lga-1150-c-intel-hd-graphics-bx80646i54460-/?tag=intel%20i5

Sobre o que você disse de placa de vídeo que pode gastar até 1000 reais, acho que uma igual a minha que comprei ontem está ótimo.. fiz várias pesquisa sobre ela e ela é ótima!

http://www.kabum.com.br/produto/49661/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx760-2gb-ddr5-256-bits-pci-express-3-0-zt-70401-10p

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem GTX 770 por menos de 900 reais..

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-msi-geforce-gtx-770-2gb-oc-twinfrozr-gaming-edition-256bits-gddr5-n770-tf-2gd5-oc-box

Core i5 4460, MOBO B85 ASUS, 8GB de RAM, Fonte de 500 ~ 550 Watts, devem ficar dentro do seu orçamento..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • RS Faria acho que vou nessas config ai  

Compartilhar este post

Link para o post

RS Faria acho que vou nessas config ai  

Dá uma pesquisada em lojas na Internet.. Kabum, Pichau, Guerra Digital, Terabyte Shop e Mega Mamute..

Mesmo comprando em duas ou três lojas, deve compensar o preço e o frete..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • RS Faria olha ai o que eu montei com suas dicas (tudo na kabum)

B85M-E/BR, CX-600W (porque ta o mesmo preco da 500w), i5-4460 3.2GHz e  EVGA GeForce GTX770 SuperClocked

ta bom? 

Editado por Tekil4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais