Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Irnixa

Erro No Iexplorer

Recommended Posts

:muro: E ai pessoal!

Estou com problemas no win 98 se, toda vez que entro na internet, fica dando o seguinte erro: ESTE PROGRAMA EXECUTOU UMA OPERACAO ILEGAL E TERA DE SER FECHADO!...

Reestalei o S.O, duas vezes e não resolveu! Por favor, preciso de uma dica!!!!

Obrigado!

Adriano. :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá...

isto é uma mensagem muito vaga para mim... você instalou a versão mais nova do ie?

se sim... instalou todas as duas vezes a partir dos mesmos cabs?

então baixe pelo windows update!......

tente instalar uma versao mais nova do dx.. do windows media player.....etc....

se nada disso funcionar... use outro navegador!.. eu uso o mozila.. o firefox e o netscape... dificilmente uso o ie... "ie... portal para vírus e hackers"... gostou do slogam para o produto da microsoft? hehehehe

valeu... :D

Compartilhar este post

Link para o post

iae cara

isso pode ser na sua makina.. seu procesadro pode estar aquecendo muito e causando uma falha..

de uma checada nisso, no setup ele da a temperatura, se n der baixe um progrma q de!

se n for temperatura pode ser cabeamento ou algo do tipo!

falou

ShinSoku

Compartilhar este post

Link para o post

Mãno! agora você. vai chorar de dar rizada!

Tenho 20 máquinas c/ w98 e várias delas começaram a apresentar o problema.

Atualizei o W98, o Internet Explorer e mesmo assim continuou dando erro.

Minha desculta para o susuário foi que existiam páginas da internet feitas em Flash com versões que davam problemas no W98.

Sem eu fazer nada de diferente, parou de ocorrer estes problemas.

Sei lá o que pode ser.........

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :bandeira: Galerinha!!!Deus existe!

Consegui resolver o problema...e adivinhem so, o meu cooler estava com problema e o processador superaquecia e dava erros de dll e exe. Depois que eu o troquei, acabou o problema!! Muito obrigado pela ajuda!! Valeu mesmo!!! :palmas: :D:bye::bye:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :bandeira: Um agradecimento especial ao amigo Shinsoku. Cara tu saca muito!!

Valeeeeeu!! :palmas: :palmas: :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais