Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
manu21

Rotear Speedstream 5200

Recommended Posts

Alguém que utilize o Velox já tentou configurar o modem para trabalhar como roteador?

Tem uma maneira para eu descobrir se o modem que eu tenho aqui vai aceitar a mudança?

Eu utilizo um modem Speedstream 5200 E240

Obrigada

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem sim cara... o meu é desse mesmo modelo.. é molinho de fazer, é só seguir o passo a passo do site http://www.abusar.org é muito fácil, clique lá onde fala de modem speedstream..

teh mais... boa sorte

PS: o meu tá roteado e ainda autenticado, ou seja, eu ligo o micro e é só sair navegando, sem senha sem nada... vai lá..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu já entrei nesse site e já li como faz a configuração, a minha dúvida é a seguinte: eu primeiro tenho que baixar o firmware e fazer o upgrade para depois acessar o endereço http://192.168.254.254, ou esse endereço deveria abrir a página mesmo sem eu ter feito o upgrade? Esse endereço abre uma página de configuração do modem ou abre um endereço da internet?

Obrigada

:help:

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que fazer a upgrade primeiro, e depois sem esta conectado a net você acessa o endereço http://192.168.254.254, ele acessa um "programinha" q tem no modem, não a net.

e n se esqueça faça primeira a upgrade q tudo vai dar certo

B)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :palmas:

Valeu pelas dicas.

Deu Certo !!!

:D

Obs: As configurações de VPI e VCI eu coloquei seguindo o que o tutorial pedia para colocar, será que estão certas?

Como eu descubro as configurações, VPI, VCI e LLC da minha cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

há no site da Abusar uma lista dos vpi, vci e etc... qui no nordeste é 0 e 33...

Tem mais gostaria de saber se as pessoas que fizeram esta mesma configuração para roteador se não tiveram problemas como queda da conexão :angry: do reoteador de vez em quando, isto acontece aqui comigo....

Um abraço aguardo quem possa responder :help:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por andredasilva@15 jul 2004, 17:08

E LEMBRE-SE DE PEGAR AS CONFIGURACOES VPI, VCI E LLC DE SUA CIDADE

Alguem sabe c essas configurações tem alguma diferença em relação a do tutorial para a cidade de belo horizonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais