Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
smk

A7v8x-x + Xp2600+ 5200

Recommended Posts

Estou tendo problemas de congelamento (geralmente em jogos) com a seguinte configuração:

A7V8X-X, 256DDR (333), Athlon XP (2083MHz Tbred B/333FSB), Nvidia Fx5200 (da Mercury), HD Samsung SP0802N.

Testei o módulo de memória com o Memtest86 (todos os testes) e não foi detectado nada.

As temperaturas não são as ideias, mas penso que 52º rodando o NFSU não seja o motivo (ainda não vi o pc resetar, "somente" congela a imagem).

Descartei problemas de drivers por já ter atualizado (winxp/nvidia) e o mesmo problema ter ocorrido no Fedora Core 1.

Alguém por aí já passou por algo desse tipo, com essa configuração?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara dá uma olhada no flat cable do hd

eu tinha esse problema e quando eu toquei e problema simplesmente acabou

fallow

Compartilhar este post

Link para o post

sem falar que isso ta parecendo mais problema de vga... teste outra e veja no que da....

Compartilhar este post

Link para o post

é eu também estou achando que é problema na vga pois se so para em aplicativos 3D e as memos estão perfeitas... tenta testar outra memo !!

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Tente fazer uma atualização de BIOS, e ou algumas atualizações de Drivers, talvez possa resolver o seu problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Tô achando que é placa de vídeo, entretanto qual é o n.º da sua BIOS :goff: ? Deve ser a Placa de vídeo ou a BIOS que esta ocasinando esse travamento, a minha estava dando tela azul, ai eu copiei os drives que vem junto com o cd da placa de vídeo e ficou tudo beleza. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

eai beleza cara se a maquina esta congelando a imagem intermitente possivel mente pode ser a system board! mais você tem q fazer uma eliminaçao antes de pensar nesta hipotese.. verificar a ventilaçao cooler pasta termica.. e hd..

pelo menos aqui no labo onde eu trabalho congelamento de imagem é system...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

tive problemas com duas placas a7v8xx, tanto com xp 2600 quanto com o 3000, somente resolvi o problema trocanda a placa por uma a7n8x de luxe.

Os técnicos que eu levava diziam que a placa, mesmo dizendo ser compativel com esse dois processadores citados, em condições de uso forçado só aguentava até o 2400, pois os outos exigim maior tensão. Não sei se é a explicação, mas a simples troca funcionou.

Agora uso uma a7n 8xx de luxe com um xp 3000 e 1 gida de mem 333, uma fx 5200 com 128 mb, sata 120 seagate. Uso bastante auto cad e animação.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A bios foi atualizada semana passada, vou testar outra placa de video nela, e provavelmente outra placa-mãe também, depois posto os resultados.

*espero não tem que trocar essa placa-mãe ;/

Compartilhar este post

Link para o post

a Minha também da esse problema

quando comprei

Atlhon xp 2600+, 512 de memoria, fonte de 300w, placa de video uma g-force 4mx 440

troquei processador ( 2800+ barton) fonte ( 400w REAIS) placa de vídeo ( fx5200)

e adicionei mais 512 de memoria

e continuou, não sei qual o problema,

( quando rodo a 1666mhz e com FSB 266) não trava, queria saber o motivo também, grato!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acredito que deva ser problema de placa-mãe mesmo, como disseram o zfpc e o leandro, e agora o Marcus Vinicius tem um problema parecido.

Descobri uma fissura no processador, porém, não parei com os testes, troquei o processador por um box (ainda 2600+, mas este roda a 1.92Ghz), novamente houve congelamento.

Aproveitando as férias, retirei a cpu e deixei o restante da máquina na assistência para que eles façam os testes (apesar de não aceitar alguns métodos adotados).

Quarta-feira próxima saberei dos resultados e então divulgo.

Agradecimento a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, firma?

bem eu fui nessa semana na assistencia, e a placa la não travou, não deu nenhum "piripaki".

so recomendo a quem quer comprar placa não comprem essa A7v8x-x, ela esta me deixando muito na mão, se caso for fonte ( ###### meu, tem placa que roda esta config com fonte de 250w, essa Placa com fonte de 400w trava, ######, é uma sacanagem) mais bem, irei trocar essa placa, e não quero nunca mais ter uma ASUS em minha vida, porque se vendem uma placa com esses defeitos, prefiro não arriscar o meu dinheiro com outra!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais