Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para i5-2500 + GTX760 + 2x HD + 1x SSD


Posts recomendados

Uso uma Seasonic 430W há uns 3 anos que ainda está funcionando perfeitamente, mas está fazendo um barulho (tic tic tic tic tic ...) irritante que me deixa com muita dor de cabeça em poucos minutos. Como não sei consertar, quero apenas comprar uma fonte nova.

Queria uma fonte de qualidade, que pudesse aguentar mais uns 3 a 5 anos. O preço não importa, mas obviamente se for abaixo de 400 reais é preferível (paguei nem 150 nessa Seasonic, então não acho que deva ir muito além disso nesta nova, mesmo com o real valendo nada).

Minhas configurações

Processador: Intel Core i5-2500

Placa de vídeo: Gigabyte GV-N760OC-2GD com chipset nVidia GTX760 e memória 2GB GDDR5

Placa-mãe: ASUS p/ Intel P8B75-M LE LGA 1155 Box

Memória: 1x Kingston 4GB DDR3-1333

Armazenamento: 2x HD 1TB 7200 RPM + 1x SSD 240GB

Posso pensar em um upgrade futuramente. Por enquanto o que tenho roda tudo o que preciso sem lag, mas como meu processador já está bem velho, isso pode mudar. Estava pensando também em upgrade na memória para 2x 4GB DDR3-1600.

Enfim, queria a fonte ideal para rodar as configurações acima, com um possível upgrade de processador e memória. Uma fonte bem acima do necessário pode ser ainda melhor para mim, que talvez um dia possa querer fazer upgrade da VGA.

@Resolvido

Conclusão: Fonte SeaSonic 520W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo (S12II 520 Bronze)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado =D

Acho que é o suficiente! Só uma dúvida... se eu fizesse um upgrade para um processador com TDP máximo de 140W, 2x 4GB DDR3-1600, e uma GTX780, essa fonte de 520W ainda aguentaria? Vou passar três meses nos EUA ano que vem este ano a trabalho, e posso acabar fazendo alguns upgrades. Se não aguentar a VGA não tem problema... só querendo saber por curiosidade mesmo, vai que... mas um processador melhor e a memória é bem provável que eu compre.

@edit

Pus para comprar nesse guerradigital, e no email de confirmação da finalização do pedido (ainda sem pagamento) recebi isto:

Caro Cliente,

A Guerra Digital vem informar aos nossos clientes dos estados Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e o Distrito Federal que desde o dia 1º de Abril de 2011, estes estados implementaram o Protocolo ICMS 21, que estabelece disciplina relacionada à exigência do ICMS nas operações interestaduais que destinem mercadoria ou bem ao consumidor final, cuja aquisição ocorrer de forma não presencial no estabelecimento remetente. Simplificando o que a lei diz, a partir desta data, qualquer mercadoria está sujeito a ser retida pela Secretaria da Fazenda Estadual (SEFAZ) e cobrado a diferença de ICMS entre estados, do cliente comprador do produto e caso o mesmo aconteça, é de responsabilidade do COMPRADOR, o pagamento do mesmo. Salientamos novamente que a Guerra Digital não se responsabilizara pelo recolhimento de tais impostos exigidos por tais estados referente a entrada de mercadorias interestaduais.

Devo confiar que o meu produto não ficará retido? Kabum está com o mesmo preço do Guerradigital, e não manda esse email, então estou pensando em comprar lá mesmo.

@edit

Deixa pra lá, vou comprar essa mesma =D.

Resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!