Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ThalesRSilva

Extremamente iniciante, ajuda?

Recommended Posts

Comprei um pc na Terabyte um tempo já (7 a 8 Meses) só que ultimamente estou sofrendo com altas temperaturas em jogos pesados como BF 3 entre outros... cerca de 80 graus

-PC

i5 4570 

HD 1TB

H87M-PRO

8GB DDR3 

GTX 760 2gb  EVGA

Gabinete CM K280 AD-K280-KCKD Mid Tower Preto S/Fonte - Box 

EVGA 500W 80 Plus

A Questão é eu sou muito leigo no assunto e queria saber quantos FAN eu posso colocar nesse Gabinete pelo que eu vi ele tem mais uma espaço sobrando? Mas eu realmente não conseguir achar.

- Front: 120mm fan x 1 com led vermelho (incluso)

- Rear: 120mm fan x 1 (incluso)

- Side: 120mm fan x 1 (não incluso)

Se sim quais os FAN é recomendado, e se é muito difícil colocar? tenho que por na placa mãe ou na fonte?

Muito obrigado pela compreensão, desde já grato.

post-717008-0-85029400-1420343056_thumb.

post-717008-0-20918300-1420343058_thumb.

post-717008-0-30347500-1420343059_thumb. = Esses cabos solto eu preciso conectar em algum lugar? já veio assim.

Editado por Ghost548

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigo.dcvieira    2.042

antes de pensar em usar fans, você deveria dar uma melhor organizada nesses cabos ai!.. nao vai adiantar nada você atolar fans nesse gabinete se essa zorra permanecer!.. isso é que impede e ajuda a aprisionar o calor dificultando a circularcao de ar

Compartilhar este post

Link para o post
ThalesRSilva    0
  • Autor do tópico
  • Ok vou ver o que consigo fazer a respeito, tirando isso você poderia me ajudar em relação aos fan?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas caso continue enfrentando problemas de aquecimento você pode por conta prórpria abrir um espaço para mais uma ventoinha 120mm na parte de cima do gabinete ou então um de 120mm na lateral, seu gabinete parece muito fechado. Uma pergunta, esse aquecimento é geral ou de alguma peça específica?

Compartilhar este post

Link para o post
    ThalesRSilva    0
  • Autor do tópico
  • Processador, é isso mesmo que vou fazer coloca um na lateral, eu percebi que o fan frontal está com um pouco de poeira mas eu não sei como retirá-lo dali, me falaram que teria que tirar a frente do gabinete, só que eu não tenho a menor ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
    sirkobra    2

Abre a tampa de tras e tire uma foto pra ver como ta a organização de fio.

E não sei se o seu gabinete é o da Centrium ou da Cooler Master pois são iguais, mas o da centrium você so precisa puxar a tampa da frente pra soltar.

Compartilhar este post

Link para o post
    sirkobra    2

Procure por parafusos dentro do gabinete, se não tiver é puxando... faz tempo que não encontro gabinetes que tem parafuso segurando a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
    ThalesRSilva    0
  • Autor do tópico
  • Consegui tirar a frente e limpei, não ajudou muito, vou comprar a pasta térmica então.

Compartilhar este post

Link para o post
    will1202    1.911

@will1202 , o t2 blizzard é bom ?

cara é bom sim, é um air cooler barato e q da pra refrigerar o processa deixando com uma temp boa para o uso diario, n se compara a um tx3 ou a um t4 porém pelo preço e a qualidade ja ta otimo ^^ a chipart fez ate um teste dele e eu gostei de ver as temp

Compartilhar este post

Link para o post
    Vini_Vevo    392

cara é bom sim, é um air cooler barato e q da pra refrigerar o processa deixando com uma temp boa para o uso diario, n se compara a um tx3 ou a um t4 porém pelo preço e a qualidade ja ta otimo ^^ a chipart fez ate um teste dele e eu gostei de ver as temp

acho que vou pegar 1 , para por em um g3220 , ou um g3***

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    will1202    1.911

acho que vou pegar 1 , para por em um g3220 , ou um g3***

pega o 3258 la no link q te mandei no outro topico

Compartilhar este post

Link para o post
    Vini_Vevo    392

pega o 3258 la no link q te mandei no outro topico

n achei ;-; , eu vi que bate um i7 no over

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais