Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair H80i - Sockect 1150? Funciona ou não?


Posts recomendados

Estou pensando em adquerir o WC "Corsair Hydro Series H80i High Performance"

Alguns sites de compra (Kabum, Memamamute) na descrição fala que ele NÃO aceita Intel 1150 outros sites fala que sim fuuu.gif

No site da Corsair EUA e Brasil fala que ele aceita o Socket 1150! fuuu.gif

E agora? Alguém tem este WC para me falar certeza se ele pegar em 1150???

Minha placa mãe é a Asus H97 Pró Gamer com um i5 4690k 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceita sim, é porque os sites não atualizam quando eles lançam soquetes novos. A furação e o espaçamento do LGA 775, 1156, 1155 e 1150 é exatamente igual. Imagine se eles trocassem o espaçamento a cada soquete? Os fabricantes de cooler enlouqueceriam  :) Pode comprar despreocupado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceita sim, é porque os sites não atualizam quando eles lançam soquetes novos. A furação e o espaçamento do LGA 775, 1156, 1155 e 1150 é exatamente igual. Imagine se eles trocassem o espaçamento a cada soquete? Os fabricantes de cooler enlouqueceriam  :) Pode comprar despreocupado.

 Muito, Muito Obrigado mesmo pela ajuda.  :)  Vou aquirir o meu então esta semana. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!