Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gustavo Junior

NOTEBOOK SAMSUNG PAROU DE SAIR SOM?

Recommended Posts

Galera, to passando por um problema muito chato, eu tenho um notebook Samsung RV420, o qual eu não usava desde dezembro, pois estava com problema no teclado, precisei dele comprei um teclado usb e voltei a usar, ate ai, ok, tava sem drivers, coloquei, tudo ok, usei um dia normal, com som, ouvindo musica, tudo mais, no outro dia, fui botar o fone de ouvido, conectou, ouvi algumas musicas, quando apareceu "O conector foi desconectado" e conectado toda hora, ate que tirei e nem no alto-falante do notebook saia o som, depois disso, fui olhar o driver sumiu, agora eu tento instalar o driver e vai normal, mas nunca ta no gerenciador de dispositivos, ele instala mas não da sinal em nada, ja tentei com fone, caixa de som, o proprio som do note, mas nada mais resolveu, agora fica sempre o alto falante com um X escrito "Nenhum dispositivo de saida de audio esta instalado" e a unica vez que consegui instalar um driver depois disso, apareceu "Nenhum dispositivo de audio conectado" Fui nos dispositivos, tava "Audio HTMI desabilitado" creio que seja o alto falante do note, porém nao tinha a opção de habilita-lo e logo em seguida sumiu e voltou a dizer que estava sem driver, alguém ja passou por algo parecido?? Eu ja fiz tudo quanto foi tutorial e nada era esse problema, achei estranho pois funcionava normal e apenas conectando o fone tudo foi por agua a baixo, se alguém tiver sugestão, agradeço muito, Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais