Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOTEBOOK SAMSUNG PAROU DE SAIR SOM?


Posts recomendados

Galera, to passando por um problema muito chato, eu tenho um notebook Samsung RV420, o qual eu não usava desde dezembro, pois estava com problema no teclado, precisei dele comprei um teclado usb e voltei a usar, ate ai, ok, tava sem drivers, coloquei, tudo ok, usei um dia normal, com som, ouvindo musica, tudo mais, no outro dia, fui botar o fone de ouvido, conectou, ouvi algumas musicas, quando apareceu "O conector foi desconectado" e conectado toda hora, ate que tirei e nem no alto-falante do notebook saia o som, depois disso, fui olhar o driver sumiu, agora eu tento instalar o driver e vai normal, mas nunca ta no gerenciador de dispositivos, ele instala mas não da sinal em nada, ja tentei com fone, caixa de som, o proprio som do note, mas nada mais resolveu, agora fica sempre o alto falante com um X escrito "Nenhum dispositivo de saida de audio esta instalado" e a unica vez que consegui instalar um driver depois disso, apareceu "Nenhum dispositivo de audio conectado" Fui nos dispositivos, tava "Audio HTMI desabilitado" creio que seja o alto falante do note, porém nao tinha a opção de habilita-lo e logo em seguida sumiu e voltou a dizer que estava sem driver, alguém ja passou por algo parecido?? Eu ja fiz tudo quanto foi tutorial e nada era esse problema, achei estranho pois funcionava normal e apenas conectando o fone tudo foi por agua a baixo, se alguém tiver sugestão, agradeço muito, Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...