Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Smull

Qual Marca?

Recommended Posts

:bye: Ola..........

Tenho dois Hd's como visto na assinatura, e estou querendo comprar um de 120

Dos dois q tenho prefiro o da Samsung...

porém, gostaria de saber, se alguem puder responder, qual das tres marcas dominantes no mercado (Samsung, Seagate, Maxtor) é tecnicamente a melhor, analisando velocidade, durabilidade e custo beneficio embora os tres tenham mais ou menos o mesmo preço.

Tenho um certo pé atrás com a Maxtor, gostaria de saber se a minha desconfiança procede........

Obrigado pela atenção..... :-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no site do Clube do Hardware tem um teste com esses três

modelos de HD.

eu recomento o seagate barracuda de 120GB 7200rpm ATA133 que (nã minha opinião) tem o melhor desempenho, não esquenta muito e tem baixíssimo ruído,

quase inexistente, e não é o mais caro.

Iran Terres

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho um Seagate Barracuda de 120 GB e o recomendo, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tiver algum amigo ou alguem que more perto da fronteira ou lojas de importados ou sei la o que procure por IBM DEkstar o melhor HD que existe na minha opnião......

estabilidade segurança e funcionalidade de 100% e vem com nome IBM.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fracarolli820

Na minha opnião seria também igual a dos colegas se você puder pegar um barracuda é melhor pois ate hoje n vi nenhum dar problema, eu mesmo já perdi um maxtor de 40gb, mas na minha classificação ficaria assim:

1º Seagate comum ou Barracuda

2º samsung

3º Maxtor

Depois que a Maxtor assumiu a quantum a galera ficou meio com o pé atrás de comprar esses hds......

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Os tres modelos sao otimos, mas o Seagate para mim e o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung com certeza... não tem coparacao, esta onda de seagate não pegou comigo não... eu tinha um da seagate e não ia de jeito nenhum, em todos os testes de desempenho o hd q eu tenho hoje (samsung) foi melhor q o da seagate.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito deste teste do Samsung de 120gb e acabei pegando ele. Pena não ter no comparativo os Seagate. Mas qualquer um dos dois já é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha tenho esse da assinatura e não reclamo dele, ótimo, não faz barulho, não esquenta e não fica longe no desempenho :D

Falou ai :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Seagate só se for Barracuda, o comum é semi-descartável, senão prefira o samsung, procura o samsung brasileiro que tem um ano de garantia

Compartilhar este post

Link para o post

Seagate é disparado o melhor,em segundo Western Digital.Não confie em Maxtor. Samsung eu nunca usei,por isso prefiro não opnar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais