Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
eaebl

Gente me ajudem a pegar umas peças pro meu pc por menos de R$400(atençao eu so quero memoria ram,placa de video,placa mae e processador

Recommended Posts

gente eu quero que me ajudem a montar um pc (mais so quero o processador, placa de video, placa-mãe e memoria ram por menos de R$400,00 para rodar samp,minecraft,crossfire talvez lol

Editado por eaebl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • tudo por 400 reais? :confused:

me ajuda nao tem nenhum nao ? se nao tiver intao menos de R$500

Compartilhar este post

Link para o post

@eaebl hj em dia é impossível , você quer dizer 400 reais ou 4000?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Com este valor, vai pegar peças usadas e defasadas para fechar tudo o que deseja. Para você ter uma ideia, uma placa mãe básica/simples está em torno de 200-250 reais. Processador, um simples, é basicamente o valor que você tem no total. Aí você quer também memória e mais placa de vídeo ainda? Impossível!!! Uma placa de vídeo bem básica com tecnologia antiga DDR3 (que é horrível) está na casa dos 200 reais, e memória vai encontrar um pente de 4Gb na faixa de uns 150-180 reais média.

Só aí chutando os valores por cima, já deu mais de R$ 1000,00. E tudo componente simples.

Se conseguir, sem dúvida será tudo defasado.

Tente juntar um pouco mais. Não acho que compense rasgar esses 500 reais tentando fazer essa mágica.

[ ] ' s

Editado por Widelux
    • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Com este valor, vai pegar peças usadas e defasadas para fechar tudo o que deseja. Para você ter uma ideia, uma placa mãe básica/simples está em torno de 200-250 reais. Processador, um simples, é basicamente o valor que você tem no total. Aí você quer também memória e mais placa de vídeo ainda? Impossível!!! Uma placa de vídeo bem básica com tecnologia antiga DDR3 (que é horrível) está na casa dos 200 reais, e memória vai encontrar um pente de 4Gb na faixa de uns 150-180 reais média.

Só aí chutando os valores por cima, já deu mais de R$ 1000,00. E tudo componente simples.

Se conseguir, sem dúvida será tudo defasado.

Tente juntar um pouco mais. Não acho que compense rasgar esses 500 reais tentando fazer essa mágica.

[ ] ' s

Concordo também. Parcela um Pc gamer na média de 2500 reais. Não sei suas condições financeiras, mas é uma opção. E os links que te passei no tópico acima so mandei por que foi pedido, so minha Placa de video  R7 260X foi  650 reais e nem é tãooooo boa assim.

Editado por Henrique Ribeiro da Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Oloko, fez a mágica mesmo. Eu não tive coragem nem de começar a pesquisar (kkkk). Congratulations!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

hsausashaushuahuaseuheuheuheuehue aproveitando este topico posso usar 3 mouse em um pc so?

motivo = gambiarra pra jogar ets2 heuheuhuehue :V

Compartilhar este post

Link para o post

@Widelux nem eu heheheh

o duro é q n fabricam mais nada disso

@Henrique Ribeiro da Silva dar até dá só q tem alguns games q dão ban se você estiver usando

Compartilhar este post

Link para o post

@Widelux nem eu heheheh

o duro é q n fabricam mais nada disso

@Henrique Ribeiro da Silva dar até dá só q tem alguns games q dão ban se você estiver usando

Bf4 / Gta V sera que da ban?. Nem sabia disso, digitei brincando.

Compartilhar este post

Link para o post

custa 1,3k pra ser exato e nem fu***** que vou gastar isso num volante

mais vou fazer so por experiencia mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique Ribeiro da Silva cara eu n sei porque n jogo mais no console heheh cansei de ter q andar pro outro lado da rua pra poder renderizar o prédia do outro lado no bf4 kkkkkkkkkkkk acontecia isso direto comigo

Compartilhar este post

Link para o post

e ala o maluco tem sli de 980ti e joga no console ostentaçao em e.e

aposto que minha hd5450 + e8400 da pau no seu pc :v 

Compartilhar este post

Link para o post

@Jovem.novo n jogo mais em console e esse pc n montei no brasil heheh por isso consegui montá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

@Jovem.novo séh loiro aqui no brasil daria mais de 30000 lá eu paguei 6,7mil dolares cara sé loco kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vai que tu ganhou na mega sena heuheuheuheuehuehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 PC desse e HD de 500 GB só!! taloco hein... KKKK zoere

sonho de consumo este PC :(

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha mano você n acredita eu deixei o HD mais pra mim ver filmes e tlas so q ta tudo no meu SSD tenho uns 100GB de filmes nele :/

@Sr. Coxinha o HD ta com 2GB usado só kkkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais