Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Anderson Victor_300967

Windows não está mais reconhecendo smartphones

Recommended Posts

Galera Não sei se estou no lugar certo mais eu tenho uma pergunta urgente!! porque meu Windows "XP" não está mais reconhecendo meus celulares via usb ? ele está com todos os drivers atualizados meus celulares não tem  nenhum problema nem as portas usb porque reconhecem meu pendrive, mais quando eu conecto meu celular (Motorola Moto E 2015) (Sony Xperia E3 Dual) (Moto X 2013) (Samsumg Galaxy Core) não funciona, já baixei os drivers do dispositivo ja desinstalei os drivers usb e tal ja baixei programa para isso mais nada resolve toda vez que eu conecto esses celulares aparece a seguinte mensagem "Dispositivo Usb não foi reconhecido... Um dos dispositivos Usb conectados a este computador teve mau funcionamento e o windows não reconhece. Para obter Auxílio Para a solucão do Problema, clique nesta mensagem" tb não aparece mais a opção de de mtp no meu celular e quando aparece essa mensagem amarela o celular para de carregar e só volta um tempo dps quando a mensagem sai.. obg pela atenção <3 

ajuda.bmp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
misterjohn    1.150

Primeiro voce tem que ir no painel de contrôle, gerenciador de dispositivos e ver se está tudo ok ou com algum com ponto de exclamação amarelo; depois baixe o aplicativo  Fix it portable da MIcrosoft, e procure por problemas na USB.

Pegue o Fix it aqui:   https://support.microsoft.com/pt-br/mats/program_install_and_uninstall

Editado por misterjohn
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que seja Windows o Windows XP o suporte acabou em abril de 2014 e des d julho de 2015 programas de terceiros também parara de de dar suporte acredito que mesmo que você encontre drivers para xp não acredito que estão bem desenvolvidos tenta trocar windows 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

já plugou em outra maquina? funciona? é só nesse pc que não funciona? ja trocou os cabos USB? eu acredito que seja sim aqui nos ultimas formatações que fiz em XP tava meio estranho o XP não confio já foi um ótimo sistema mas infelizmente ta na hora de Aposenta já deu o tempo dele tem inumeros novos recursos que ele nunca vai conseguir acompanhar

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Anderson Victor_300967    0
  • Autor do tópico
  • Sim, vou testar com outro cabo aqui e so to esperando comprar mais um pente de memoria para atualizar pro 7 pois outro pente queimou ficou travando d+  meu 7 :( 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vou testar com outro cabo aqui e so to esperando comprar mais um pente de memoria para atualizar pro 7 pois outro pente queimou ficou travando d+  meu 7 :(

nossa ai e fera mesmo pc travando ngm merece mas faça isso tenta deixa seu pc com 4GB e da fim nesse xp kkkkkk se com outro cabo funcionar pelo menos ate você conseguir resolve seu problema 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • KKKKK meu pc e mo lixo cara as conf dele

HD: 80GB

Ram: 1GB

Processador: Amd Athlon 64 Procecssor 3200+

Acelerador de vídeo: Via Chrome9 HC IGP Family 

LIXOOOO KKKK

Compartilhar este post

Link para o post

nusss kkkk você só faz uso básico né  como você consegue? kkkk meu computador da manutenção e um atlhon x2 4GB ddr3 e as vezes tenho vontade de tacar na parede e ver só os pedaços voando kkkkkk  fera você é um guerreiro  :)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara eu odeio esse pc eu fico com um odio que trava até jogos considerados intravaveis kkk quando eu conseguir juntar a grana vou montar um pc dessa confg>>

HD: 1TB

Ram: 8Gb

Processador: Intel Core I3 4150

Placa de Vídeo: Nvidia Gtx 750Ti 2GB Evga

Fonte: uma de 600/650W da Cooler master 80Plus

Fica boa essa confg?

manda pra mim esse processador e esses 4gb de ram kkk

Editado por Anderson Victor_300967

Compartilhar este post

Link para o post

ah ai sim essa config ta boa com essa você consegue rodar jogos atuais eu também to ficando louco minha 9800 alem de ser antiga bixou agora to com uma HD 5450 um lixo de placa mas quebra o galho por enquanto mas e horrivel jogar os jogos com tudo low  :(  to esperando pra compra uma VGA descente pra poder jogar de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais