Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7


Posts recomendados

Galera help me!!!!!

 

Usava o XP atualizei para 7 Starter, mas não consigo mover as fotos dentro da pasta e as mesmas abrirem na posição em que alterei. No XP conseguia, e utilizo muito isso para agilizar meu trabalho.

 

Já tentei outros programas de visualização de imagens como o Picasa sem sucesso, alguém sabe o que posso fazer????

 

URGENTe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intel celeron e3400 2.6 ghz 2.59 ghz

ram 4.00gb

sistema operacional 32bits

manjaro

recebo as fotos e as coloco em uma pasta, quando vou trabalhar preciso que certas fotos estejam lado a lado para agilizar meu trabalho, no xp eu conseguia mover essas fotos dentro dessa pasta e conseguia visualizá-las da forma que eu as tinha movido e não na posição original de recebimento das mesmas, sem renomeá-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentaria ele., ou então instalaria um aplicativo alternativo ao Windows explorer ( que é o gerenciador de arquivos padrão do Windows) - mas nesse caso são várias opções e nem todas valeria a pena...

 

exemplo -> http://www.baixaki.com.br/download/cubicexplorer.htm

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, valeriadigitadora disse:

alguém aí tem o windows 8.1 aí pra saber se o que eu quero funcionaria??? porque ter todo o trabalho e não resolver....rs

 

Manjaro qto as várias opções do alternativo quais não valeriam???

 

  hummm :muro:  como a um tempo não utilizo Windows..... não posso apresentar uma resposta concreta., mas lembro que já li alguns relatos em que a pessoa instala uma alternativa ao Windows Explorer e detona todo o sistema e em outros casos tudo fica tranquilo.... 

Esse do link acima pela descrição parece ser bom - mas nunca faça download pelo baixaki ( ele serve apenas como leitura)

 

site oficial -> http://www.cubicreality.com/ce/

 

conclusão: antes de instalar e testar crie um ponto de restauração..... se tudo correr bem., siga em frente, caso contrário restaure o sistema. - É aquela questão de teste e erro, teste e erro, até chegar no teste e acerto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!