Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema carregamento de vídeo


ersds

Posts recomendados

Estou com um problema que vem fritando minha cabeça faz tempo, vejo animes e series constantemente e quase todo vídeo tem um momento que para de carregar no meio e necessito reabrir a pagina para voltar a carregar, o mesmo ocorre em todos o navegadores, não sei o porque, acredito que não seja a internet pois ela é de 15mb, troquei o roteador pensando que resolveria o problema mas nada mudou, cansei de atualizar minha placa de rede.

Estou com medo de o problema ser na placa de rede, alguém propõe algum meio de resolver ou identificar o problema? Nem me falem para levar em assistência técnica pois levei recentemente para limpar o cooler e conseguiram fazer uma ***** trinca na beira do meu notebook.

Agradeço a ajuda cambada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ersds Bom.. o problema pode até nem ser no seu computador... mas sim do tal site...  ou até mesmo na provedora da internet.. não quer dizer nada que você tem 15MB... eu também tenho 15MB da net virtua e ela é uma verdadeira ***** tem vezes que nem youtube carrega.. imagina um netflix então...

 

Outra coisa que impaca...  é que a maioria dos sites que tem videos online usam flash ainda.. fora o youtube que é em html5 o resto é em flash e isso é uma travadeira só... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!