Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A disk read error has occurred!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Posts recomendados

Olá MarcosLenz.

 

Quanto mais especifico você for em relação ao seu problema mais fácil será para achar uma solução. Não tem como telefonar para um mecânico dizer que seu carro está com um problema e esperar que ele resolva, não é?

Na tela de seu PC deve estar aparecendo algum código junto com a frase "a disk read error has occurred". Você poderia nos passar esse código?

 

Você consegue ligar seu PC? Você ouve algum bip ou outro som? Ele entra no Windows? Antes do erro, houve alguma alteração no seu PC? Tipo upgrade ou instalação de software? Houve mudança de hardware? Seu equipamento sofreu queda, problema com eletricidade etc.?

 

Caso possa entrar no Windows tente fazer testes em seu PC. Sugiro encotrar um programa de diagnóstico na internet, procure por "ferramenta de diagnóstico de HD" online, e poste aqui o resultado.

 

No aguardo de sua resposta.

 

Abraço.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá MarcosLenz.

 

Quando você dá ctrl+alt+del, você consegue entrar no Windows? Caso não talvez você tenha que retirar seu HD do seu PC e usar em outro PC como HD externo para efetuar testes no seu HD e se possível tentar corrigi-los.

 

Depois poste aqui como ficou.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!