Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora epson tx220 nao reconhece cartuchos


Posts recomendados

bom dia meus amigos, 

estou com uma impressora de um cliente que não está reconhecendo todos os cartuchos, por exemplo:

se eu colocar três cartuchos ele reconhece os três, mas se eu coloco o quarto, independente de qualquer ordem, ele não reconhece mais nenhum.

ja aconteceu isso com alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso é erro do cartucho ou da placa? por exemplo: eu coloco o cyan, yellow e magenta, ai ele reconhece os três, quando coloco o black n reconhece mais nenhum, mas tipo, se eu coloco o black o magenta e o cyan ele reconhece, quando coloco o yellow ele n reconhece nenhum. e assim por diante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que pode ser algum conflito causado por cartuchos alternativos, recarregaveis e até bulks não oficial por isso sugeri instalar apenas originais se fosse o caso, aliás sofri muito com esses até que resolvi comprar uma Epson com bulk de fábrica, a melhor coisa que fiz do que ficar sofrendo com não reconhecimento de cartuchos, sendo que está cada vez mais difícil de contornar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma TX235W o bulk funcionava aos trancos e barrancos, troquei uns dois ou tres; cansei dela e comprei a modelo XP-214 e um bulk novo, não funcionou, devolvi, comprei outro idem, ai descobri que a Epson tinha alterado o firmeweire dos modelos mais recentes, tanto que foi difícil achar para ela no ML, fiquei tão p....da vida que dei as duas, a segunda ainda estáva pagando e comprei uma L365 com bulk original, a tinta dura uma eternidade, e tem a venda no ML bem abaixo do mercado.

Acabou meu sofrimento, eu no seu lugar devolveria a bola para o cara, pegue umas materias no google sobre a dificuldade atual em compatibilizar bulks chineses e deixe que ele decida se arrisca ou não pagar entre R$ 60,00 a mais de R$ 120,00 e depois não funcionar, inclusive tem uns que dizem que tem que resetar toda vez que liga, logo irá degringolar tudo ai começa a ter que tirar e por o conjunto dos cartuchos....graças a Deus isso acabou, paguei R$ 899,00 no tempo mas vale a pena, isso além da garantia de um ano.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia me esquecendo, tem uns vendedores que alegam ser o modelo de chip X o ideal, outros dizem que é o Y, comprei um dos dois e não funcionou.

O Chips é uma peça só, com apenas uma posição, não dá para ligar errado.

Veja a divergência e se pergunte se dá para confiar:

 

http://informatica.mercadolivre.com.br/tintas-recargas-bulk-ink-epson/chip-full-xp214

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!