Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hélio de Souza

Opinião sobre custo-benefício/qualidade do computador

Recommended Posts

Boa Tarde,

 

Gostaria de adquirir um computador, porém por não ter muito conhecimento sobre hardware e configurações optei por adquirir um computador montado. Porém, em virtude do dinheiro investido em tal produto gostaria de uma opinião (além da minha, que é leiga).

Dessa forma, peço ajuda e opiniões acerca do computador a seguir anexado. Em relação aos seguintes pontos:

-Custo-benefício

-Configuração

-É possível montar um pc com a mesma qualidade mas mais barato?

- O site é de boa qualidade?

- Alguém que possua um pc parecido acha de boa qualidade?

- Enfim, outros pontos que achem interessantes e me ajudem a fazer a melhor compra possível com foco em jogos. 

-Da mesma forma quem puder recomendar outras configurações sites etc para montar o pc, eu agradeço

 

Enfim, o principal: Importante, o computador será pago à vista. Isso altera o preço.

 

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-6600-33ghz-6-geração-16gb-ddr4-hd-1tb-ssd-v300-120gb-gigabyte-geforce-gtx-970-g1gaming-4gb-chdmi-gab-nzxt-s340-red.ptml

 

http://www.kabum.com.br/produto/65529/monitor-lg-29-ips-ultrawide-219-gamer-freesync-dvi-d-2xhdmi-flicker-safe-29um67-oficial-kabum-e-sports-

 

Esse monitor é compatível ( vai utilizar o melhor dessa configuração). Me falaram que seria bom comprar um monitor bom.

Enfim, no mais agradeço a ajuda de todos. E desculpa caso esteja difícil de entender algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contiusa    3.722

Vou só levantar a bola:

 

SSD V300 da Kingston é capado (pesquise por "Kingston gato por lebre").

 

Fonte de 750W está superdimensionada. Uma de 500W dá e sobra para essa GTX 970 com CPU bloqueada.

 

A Terabyte é uma loja boa, conhecida. Mas eu tentaria montar peça por peça e pedir para eles montarem. Ou na Pichau, Kabum, a que permitir a melhor configuração. 

 

Uma opção para esse V300 da Kingston é o Corsair LE de 120GB. O melhor deles é o Samsung 850 EVO. Não compre esse V300 por nada. É jogar dinheiro fora.

 

Sobre o monitor ultrawide (eu tenho um Philips 298P4QJEB), eles ainda são 1080p, então a tela é pequena em relação aos de 27" de 2560X1440. A questão é que o ultrawide tem uma "janela" maior nas laterais. Para games, acredito que quanto maior, melhor. O ideal seria um monitor ultrawide de 3440x1440, mas o preço é proibitivo. Talvez uma TV de boa qualidade? Não sei. Espere a opinião dos colegas. Mas eu jogo com o meu Philips 298P4QJEB e a visão lateral é imbatível. Mas tem que jogar na mesa, de cara para o monitor. Se é para se afastar um pouco da mesa, do estande, não compre monitor de 1080p para games.

 

Sobre a GTX 970. Eu esperaria um ou dois meses para comprar uma GTX 1070 (acabou de ser lançada pela Nvidia). Ela tem 8GB de memória e é mais forte do que uma GTX 980 Ti. Se você tiver uma placa de vídeo antiga, eu esperava. Na verdade, eu esperava de qualquer forma. A diferença de potência é muito grande. Se for um pouco mais cara, deixe para comprar o SSD depois. 

 

Enfim, só algumas opiniões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×