Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair rm1000 vs corsair rmi 1000


Visitante

Posts recomendados

Fala Camaradas, estou com uma dúvida 

 

Estou querendo comprar esse kit CableMOD que um amigo meu vai trazer 

http://www.performance-pcs.com/cablemod-c-series-rmi-rmx-cable-kit-black-blue.html#Details

 

Vi que tem compatibilidade com as fontes da Corsair RMi. Fiquei na duvida se serve para a minha Corsair RM 1000

As entradas dos cabos e pinos são os mesmos ? 

 

Agradeço quem manjar e me solucionar isso. 

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo Jorno, acabei comprando na pressa e fiz a cagada de comprar errado. O pessoal da loja que já sou cliente irão trocar, o pacote errado já foi despachado para Shipito na California, chegando lá irei retornar o pacote pra eles. 

 

Enquanto isso troquei umas palavras com um cara da Corsair, que me disse que todos os cabos são iguais destes dois kits, exceto o de 24 pin atx que não seria compatível com a minha fonte. Minha pergunta é será que eu comprar somente o cabo 24 pin atx em separado já resolveria o meu problema ? ou eu teria algum outro tipo de incompatibilidade entre os cabos alem dos encaixes ?? Seguem as fotos abaixo das traseiras de uma fonte Corsair RM 1000 (que é a minha) e uma RMi/RMx, Todos iguais inclusive a quantidade de entradas, exceto realmente a entrada de 24pin atx. 

 

 

 

1.JPG

2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!