Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Mateus Paz olá. 

Não é um bom PC, por estar com uma placa-mãe de chipset 760G, que é uma versão armengada para a plataforma FX. Dai o mesmo não usa o máximo de seu 

desempenho. 

2- Para renderizar vídeos, precisa de mais RAM. O correto seria 16GB, mais 8GB no 

mínimo. 

3- Melhor montar seu PC, peça por peça na Pichau, e ter algo melhor, com uma placa-mãe 

GA-970A-DS3P, ou UD3P. Ambas chipset 970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ruim. Se você quer jogar, capturar e renderizar tá ruim. Primeiro eu iria de placa de vídeo nVidia pra utilizar o shadow play pra captura e streaming. Segundo que o ideal aí seria pelo menos um I5, quiçá um FX 8xxx, pra você jogar e gravar/fazer streaming ao mesmo tempo. Terceiro, pra renderização pode colocar mais memória aí, 16GB pra começar.

 

E coloque uma boa placa de vídeo, GTX 960 pra cima. Se quer AMD, 380 pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alissomrex disse:

@Mateus Paz olá. 

Não é um bom PC, por estar com uma placa-mãe de chipset 760G, que é uma versão armengada para a plataforma FX. Dai o mesmo não usa o máximo de seu 

desempenho. 

2- Para renderizar vídeos, precisa de mais RAM. O correto seria 16GB, mais 8GB no 

mínimo. 

3- Melhor montar seu PC, peça por peça na Pichau, e ter algo melhor, com uma placa-mãe 

GA-970A-DS3P, ou UD3P. Ambas chipset 970.

Mas da levá por enquanto? se der eu posso troca a placa-mãe colocar uma asus , botar 2 pentes de 4gb(1886) e ssd(daqui uns 8 meses esses up).Fui montar esse pc com a mesma confi saio 150,00 reais mais caro. Me ajudar ai por favor

2 horas atrás, Phoenyx disse:

Ruim. Se você quer jogar, capturar e renderizar tá ruim. Primeiro eu iria de placa de vídeo nVidia pra utilizar o shadow play pra captura e streaming. Segundo que o ideal aí seria pelo menos um I5, quiçá um FX 8xxx, pra você jogar e gravar/fazer streaming ao mesmo tempo. Terceiro, pra renderização pode colocar mais memória aí, 16GB pra começar.

 

E coloque uma boa placa de vídeo, GTX 960 pra cima. Se quer AMD, 380 pra cima.

Mas da levá por enquanto? se der eu posso troca a placa-mãe colocar uma asus , botar 2 pentes de 4gb(1886) e ssd(daqui uns 8 meses esses up).Fui montar esse pc com a mesma confi saio 150,00 reais mais caro. Me ajudar ai por favor

2 horas atrás, alissomrex disse:

@Mateus Paz olá. 

Não é um bom PC, por estar com uma placa-mãe de chipset 760G, que é uma versão armengada para a plataforma FX. Dai o mesmo não usa o máximo de seu 

desempenho. 

2- Para renderizar vídeos, precisa de mais RAM. O correto seria 16GB, mais 8GB no 

mínimo. 

3- Melhor montar seu PC, peça por peça na Pichau, e ter algo melhor, com uma placa-mãe 

GA-970A-DS3P, ou UD3P. Ambas chipset 970.

Mas da levá por enquanto? se der eu posso troca a placa-mãe colocar uma asus , botar 2 pentes de 4gb(1886) e ssd(daqui uns 8 meses esses up).Fui montar esse pc com a mesma confi saio 150,00 reais mais caro. Me ajudar ai por favor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para o que você quer este PC não irá lhe servir.

Vamos dizer que não importe o tempo de renderização, mas pra captura você precisa de pelo menos um FX 8xxx aí, melhor seria um I5. Lembrando que você vai estar jogando e capturando.

 

Placa de vídeo, a 360 é de entrada mas dá pra usar. Mas como você quer capturar via software recomendo nVidia. Mas acho que uma 750TI vai chorar no streaming.

 

Não tem muito pra onde correr não. 8GB de memória segura se você não liga pro tempo de renderização, acho que só nisso dá pra economizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Phoenyx disse:

Para o que você quer este PC não irá lhe servir.

Vamos dizer que não importe o tempo de renderização, mas pra captura você precisa de pelo menos um FX 8xxx aí, melhor seria um I5. Lembrando que você vai estar jogando e capturando.

 

Placa de vídeo, a 360 é de entrada mas dá pra usar. Mas como você quer capturar via software recomendo nVidia. Mas acho que uma 750TI vai chorar no streaming.

 

Não tem muito pra onde correr não. 8GB de memória segura se você não liga pro tempo de renderização, acho que só nisso dá pra economizar.

A amd também tem seu App e a chipart disse que era muito leve e eficiênte:AMD Gaming Evolved . Tipo tenho uma dúvida pra renderizar ym video de 20 min em hd vai demorar muito tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou te falar que todo mundo que captura assim usa nVidia, a maioria dos youtubers... mas aí você tem que pesquisar pra ver qual método tá valendo mais a pena.

(o careca barbudo da própria Chipart usa nVidia no seu canal)

 

Quanto a sua outra pergunta, em SSD é mais rápido, mas se o processador for o gargalo não importa se é em HD ou não. SSD você pensa depois já que a grana tá curta, invista em melhor processador e placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
14 minutos atrás, Mateus Paz disse:

Mim falar una configurações boa que não passar de 2300,00(no cartão)

 

Não tem, simples assim.

Vai dar pra jogar com este PC aí, mas fazer tudo isso que você pretende não dá, ainda mais pagando a prazo.

 

Pega este processador aí (eu encaixaria um 8320E, 100 mangos de diferença), pega 8GB de memória e invista o resto que puder na VGA. 

 

No seu caso aí não pegue PC montado, monte você mesmo peça por peça. Memória você pega mais barato no ML por exemplo (quase 100 reais de diferença), e assim por diante, pesquisando preços.

 

Outra opção é pegar I5 terceira geração usado no ML, aí pega uma B75, os 8GB de memória e soca todo o resto da grana na VGA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Paz ,se é só o que voce pode pegar,não tem problema,pegue mesmo e depois ponha o SSD como voce falou.

Tem um vídeo da pichau mostrando renderização com esta R7 360,veja:

ele está usando um processado de 4 núcleos mais fraco que o Fx 4300,porém as memórias são de 1866mhz(padrão do FX).

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!