Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sr. Coxinha

Zenfone 2, feedback!

Recommended Posts

Sr. Coxinha    1.408

Galerinha que possui o Asus Zenfone 2, poderiam me dizer quais seus pós e contras?

Estou preste a comprar um e estou procurando o máximo de opiniões possíveis.

Muito Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha bom dia camarada, eu vi muitos reviews deste telefone pois estava cogitando comprar também fim do ano

e olhe eu vi eu achei excelente custo benefício

você está procurando o modelo de 2GB de ram ou o de 4GB? e de mmória interna? 16/32/64GB?

vantagens - possui suporte para expansão de SDCARD

outro positivo é que o aparelho conta com tecnologia de recarga rápida, que permite que a bateria saia do zero para 100% de carga em apenas 1 hora e 30 minutos. 

desvantagens - eu achei o design dele meio feio porém isso é de cada um(eu acho, você pode achar bonito entende)

outra desvantagens que achei foi os botões que ficam na parte de cima, ficou horrível na minha opinião

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Sr. Coxinha    1.408
  • Autor do tópico
  • @GabrielLP14 Opa, obrigado pela opinião parceiro!

Eu to de olho no modelo 4GB/32GB.

Também não gostei dos botões na parte de cima e traseira :(. Eu vou comprar por causa do seu custo benefício mesmo, pois chega ser comparado com um S6 ou G4

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha ah sim em relação a C/B é um dos melhores do mercado, sem falar que com o tempo você se acostuma com os botões, isso é mais estética saca :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Sr. Coxinha    1.408
  • Autor do tópico
  • @GabrielLP14 Na real eu comprei ontem de noite rsrs :P 

Eu busquei o máximo de informação possível e smartphone na faixa de 1k~1.5k o Zenfone 2 sem dúvida é um dos melhores... 

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha concordo, o que eu curti nele foi isso mesmo e expansão de SDCARD de até 64GB(eu n me lembro se é até 64gb) 

Compartilhar este post

Link para o post
    Sr. Coxinha    1.408
  • Autor do tópico
  • @GabrielLP14 Na real eu não sei o exato, vou verificar assim que chegar, pois eu vi diferentes lugares e em cada um deles fala que é 64 GB ou 128 GB e até 256 GB.... No site da Asus diz que é 64 GB, mas pode ta errado la ou não... rsrs

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha eita kkk 256kkk

deve ta o mesmo preço do celular esse SDCARD

Compartilhar este post

Link para o post
    alissomrex    3.791

acabei de cair da cadeira :o, ao ver que na Insinuante/Ricardo Eletro, o ASUS Live, está custando o preço de um Zenfone 2 Laser com Gorila Glass 4, LTE, e AC. Que roubo. :atirador:

O Live é simplão. Só tem de interessante, a memória RAM e ROM.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex que??? como assim

esse telefone seria aquele de entrada de 600-700 reais né?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    alissomrex    3.791

@alissomrex mds que roubalheira mesmo kkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Sr. Coxinha    1.408
  • Autor do tópico
  • Compartilhar este post

Link para o post
    Sr. Coxinha    1.408
  • Autor do tópico
  • @alissomrex Provavelmente, ele esta com a tela trincada e a bateria dura no máximo 2 hrs (assistindo vídeo). Se conhecer alguém interessado me avise rsrsr.... Da para usar ele bem deboas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha nossa, como você trincou a tela?

e tipo ele dura 2 horas vendo vídeos correto?

mais e com brilho n máximo vendo vídeo sabe me dizer?

Compartilhar este post

Link para o post
    Sr. Coxinha    1.408
  • Autor do tópico
  • @GabrielLP14 Caiu uma vez e fez uma rachadura :(

Sim, no brilho no máximo... Eu sei porque eu assistia 2 episódios do Game of thrones que é 1 hr cada e minha bateria ficava no 5%.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha ah excelente o meu dura apenas uma hora só

acho que a bateria já foi pro saco mais esse ZenFone 2 dizem que dura bastante para vídeos assim

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
    Sr. Coxinha    1.408
  • Autor do tópico
  • @alissomrex Opa! Melhor! você me da 400temer e eu do ele de presente? rsrsrs

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais