Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá Caros amigos, estou a alguns anos por fora da informática, porém resolvi voltar a jogar, montei essa configuração por motivo de ocasião e oportunidade, Gostaria muito dos conselhos e dicas pra eu obter o melhor desempenho quanto a jogos: ( Sistema Operacional, programas, Overclock, etc... ) Segue a configuração..
PROCESSADOR AMD FX8320E 3.2GHZ
PLACA-MÃE       MSI GIGABYTE 990FX-GAMING
PLACA-VÍDEO   GIGABYTE R9 380 G1 4GB
MEMÓRIAS        2X4GB     HYPERX FURY 1866MHZ
HD SSD              240GB KINGSTON SATA3
HD NB                1TB SEAGATE SATA2.5
FONTE ATX       750W CORSAIR 80 PLUZ BRONZE
COOLER            CORSAIR HYDRO H105               

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Allan Schutzer Castelani disse:

Olá Caros amigos, estou a alguns anos por fora da informática, porém resolvi voltar a jogar, montei essa configuração por motivo de ocasião e oportunidade, Gostaria muito dos conselhos e dicas pra eu obter o melhor desempenho quanto a jogos: ( Sistema Operacional, programas, Overclock, etc... ) Segue a configuração..
PROCESSADOR AMD FX8320E 3.2GHZ
PLACA-MÃE       MSI GIGABYTE 990FX-GAMING
PLACA-VÍDEO   GIGABYTE R9 380 G1 4GB
MEMÓRIAS        2X4GB     HYPERX FURY 1866MHZ
HD SSD              240GB KINGSTON SATA3
HD NB                1TB SEAGATE SATA2.5
FONTE ATX       750W CORSAIR 80 PLUZ BRONZE
COOLER            CORSAIR HYDRO H105               

Na minha opinião, ta bem ruimzinha essa configuração...

Quanto tem disponível pra gastar? À vista ou parcelado?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Na minha opinião, ta bem ruimzinha essa configuração...

Já está tudo comprado aguardando entrega Valor gasto, R$ 2.800.00

adicionado 3 minutos depois
    53 minutos atrás, braconius disse:

Já está tudo comprado aguardando entrega Valor gasto, R$ 2.800.00 mas ainda há possibilidade de trocar um omponente ou outro, qual a sugestão ?

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Allan Schutzer Castelani disse:

Já está tudo comprado aguardando entrega Valor gasto, R$ 2.800.00

2800 reais? Usado né? Essa configuração, nova, em site de confiança, não sai por menos de 3500 reais (à vista).

Mas se já comprou, pra que está pedindo ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @braconius

18 minutos atrás, braconius disse:

2800 reais? Usado né? Essa configuração, nova, em site de confiança, não sai por menos de 3500 reais (à vista).

Mas se já comprou, pra que está pedindo ajuda?

todos os componentes novos, oriundos de Foz, a ajuda se refere ao melhor sistema operacional, programas, e dicas no geral que ajudarão a extrair o melhor desempenho desta configuração acima citada, os componentes estão comprados e a caminho, porém ainda há possibilidade de trocar uma coisa ou outra, como eu já mencionei eu estou por fora de muita coisa atual.

Editado por Allan Schutzer Castelani
    Observações necessárias a serem incluídas.

Compartilhar este post

Link para o post
    34 minutos atrás, Allan Schutzer Castelani disse:

@braconius

todos os componentes novos, oriundos de Foz, a ajuda se refere ao melhor sistema operacional, programas, e dicas no geral que ajudarão a extrair o melhor desempenho desta configuração acima citada, os componentes estão comprados e a caminho, porém ainda há possibilidade de trocar uma coisa ou outra, como eu já mencionei eu estou por fora de muita coisa atual.

Você postou na área de recomendação de PC para games, e não recomendação de sistemas operacionais e programas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, braconius disse:

Você postou na área de recomendação de PC para games, e não recomendação de sistemas operacionais e programas.

Ainda há possibilidade de trocar um componente ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais