Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores baratos para GTX 1060?


Posts recomendados

@Sthenos Se eu colocar uma 960 2GB e um i5, será que fica de boa dentro do orçamento? pretendo jogar jogos como BF 4 , Rocket League, H1Z1, Rust, Ark, GTA V mas não ligo pra jogar tudo no talo, mas quero gráficos equivalentes a de consoles da nova geração, pois tenho Xone e PS4 ( vou vender 1 deles pra pegar o pc)então se eu tiver que jogar tudo no médio vou ficar meio frustado sabe ? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ai extrapola o orçamento dele q é de 3k =.=

 

agora, Angern disse:

@João Pedro Noberto coloque um i5 6400 mais uma placa-mãe chipset h110 ddr4, a fonte você coloca uma cx 430w e uma gtx 1060 6GB, do resto você mantém a config

 

adicionado 4 minutos depois

gtx 960 daria um desempenho superior aos consoles.... fiz uma pesquisa rápida xone usa uma 7790 e o ps4 usa ati 7870 e a 960 é superior as duas .....

 

6 minutos atrás, João Pedro Noberto disse:

@Sthenos Se eu colocar uma 960 2GB e um i5, será que fica de boa dentro do orçamento? pretendo jogar jogos como BF 4 , Rocket League, H1Z1, Rust, Ark, GTA V mas não ligo pra jogar tudo no talo, mas quero gráficos equivalentes a de consoles da nova geração, pois tenho Xone e PS4 ( vou vender 1 deles pra pegar o pc)então se eu tiver que jogar tudo no médio vou ficar meio frustado sabe ? haha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern @Sthenos hummm tendi, mas ai será que fica melhor um i5 Sexta geração com esse 960 ou um i3/fx6300 com a 1060? porque vai ter gargalo no segundo caso. e o i5 estrapola um pouco o orçamento, pra ficar de boa eu teria que colocar uma mobo bem básica e uma fonte de 430w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iHeeel i5 com 1060 passa do meu orçamento =/ 
@Angern eu vi que i3 e 1060 tem muito gargalo nos jogos atuais, acho que vou de i5 e 960 mesmo, mas como já disse terei que colocar a mobo mais basica possivel e uma fonte 430w, será que com isso dá pra aguentar um bom tempo até eu poder trocar de mobo ou fonte?  e a configuração no geral vai conseguir aguentar jogos atuais por um bom tempo também? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Pedro Noberto A config aquenta de boa, em relação coloque uma chipset h150 como está aqui = http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-msi-b150m-bazooka-ddr4-chipset-b150-socket-1151-box

 

Assim você n teria necessidade de ter 2 gasto com placa-mãe sem necessidade, já a vga coloque a gtx 960 ou r9 380 que elas seguram um bom tempo.E a fonte um cx 430w tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2016 às 21:49, Angern disse:

@João Pedro Noberto mais a mobo e a fonte é o "mais básico" que você pode colocar ali. E em relação a parte de procs vale muito a pena colocar sexta geração do que um fx. De uma olhada no youtube de um i3 6100 com uma gtx 1060 ve se lhe agrada.

Mas não se pode esquecer da quantidade de fases que uma placa-mãe possui. Muitas das vezes a placa-mãe pode prejudicar o desempenho do processador. Isso acontece com a AMD, não sei se é o mesmo com a Intel. Nesse caso, recomendo ao dono do post @João Pedro Noberto ter o cuidado de verificar uma placa-mãe com 8+1 fases pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!