Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shadowplay no geforce experience 3


Posts recomendados

  • 5 meses depois...
  • Moderador

@Alcântara1994 Talvez pode ser apenas um bug do aplicativo.  Até hoje, nunca vi no facebook uma transmissão ao vivo pelo geforce experience para dizer quanto tempo dura.

 

Por exemplo, o Diablo 3 tem um recurso próprio no app Blizzard que faz transmissão ao vivo. Lá eu transmiti 20 minutos de gameplay. Agora com GE, só vi transmissões para o twich.tv  e youtube.

 

Pesquisando achei no fórum da nvidia uns dizendo que tinha problema que ao transmitir no facebook, parava a transmissão aos 5 segundos.   A última postagem com esse problema foi no inicio do mês passado.

 

Segundo um dos usuários que postou lá, indicou que uma possível solução seria setar a pasta temporária de onde salva os vídeos.(post #08, vide o link)

 

Por via das dúvidas, vê se você fez todos os passos indicados neste vídeo:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 03/10/2017 às 00:48, TheCortines disse:

@jefcavalli Qual a sua placa de vídeo? Pois o ShadowPlay só fica disponivel para placas dos modelos GTX 600 para cima se não me engano. Da uma olhada nessa tabela aqui. image.png.a018613910ad085a9ddd85480e86d8db.png

 

@jefcavalli Cara eu tambêm possuo o mesmo problema que você, minha placa de vídeo é nvidia 740m e não possui ShadowPlay, no seu caso a melhor solução é trocar a placa de vídeo por alguma das citadas acima, acima dos modelos da GTX 600 ( a sua é uma nvidia 650 ou gtx 650, porque caso for uma gtx creio eu que era para estar funcionando), ou caso não queira ter que investir, procure por programas de gravação como por exemplo bandi cam, fraps, camtasia studios, e diversos outros!:D Espero que eu e o @TheCortines conseguimos tirar sua duvida! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!