Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador montador vale a pena?


Posts recomendados

Preciso de um novo computador para exercer a função de console, e para edição de imagens e videos, porém comprar peças separadamente e montar um computador na minha casa iria trazer alguns problemas e preocupações portanto estou considerando um notebook ou desktop já pronto. ( Por favor evitem estar utilizando computadores de lojas como pichau, kabum ou terabyte shop, pois eu fiz algumas pesquisas e percebi que o preço não compensa)

 Achei este desktop porém vou substituir algumas coisas como placa de vídeo, fonte e o kit teclado mouse. Preciso da opinião de vocês para saber se vale ou não a pena 

http://www.americanas.com.br/produto/15639933/computador-intel-core-i5-8gb-ram-hd1tb-certo-pc-desempenho-512-ar?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_rlsa_novos_gmv&gclid=CKaWg87AgdACFckIkQodYYwEpw&opn=YSMESP&sellerId=9634457000122

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, eu acho que a quantia que você vai gastar no pc + as peças que vai adicionar futuramente, da pra você juntar e comprar sossegado um computador bom nas lojas que você citou, ou ate mesmo ir em algum centro ai na sua cidade que tenha algumas lojas de informatica uma perto da outra, geralmente o preço é menor pela concorrencia direta, e montar por conta propria mesmo... eu to fazendo isso aqui no rj e ta dando certo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , tu falou q quer um pc pra ser console , se essa é sua intençao mesmo, esse pc q tu linkou é uma *****, ele nao vai rodar nenhum jogo das novas plataformas , nem no Low , ele nao tem placa de video dedicada , e eu falo por experiencia propria q nao vale gastar grana com pc em loja de geladeira , se quiser um PC pra jogar mesmo , e conseguir fazer suas ediçoes , vai nesse aqui http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-fx-6300-rx-460-2gb-8gb-ddr3-1tb-cyclops , você disse q nao quer pichau , mais é a melhor loja , então vou colocar, mais comparando os preços e o desempenho esse é bem melhor , o que você colocou só tem processador , sem placa de video dedicada tu nao vai jogar nada alem de LoL kkk , qqr duvida fala 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Pedro Rosendo disse:

Cara , tu falou q quer um pc pra ser console , se essa é sua intençao mesmo, esse pc q tu linkou é uma *****, ele nao vai rodar nenhum jogo das novas plataformas , nem no Low , ele nao tem placa de video dedicada , e eu falo por experiencia propria q nao vale gastar grana com pc em loja de geladeira , se quiser um PC pra jogar mesmo , e conseguir fazer suas ediçoes , vai nesse aqui http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-fx-6300-rx-460-2gb-8gb-ddr3-1tb-cyclops , você disse q nao quer pichau , mais é a melhor loja , então vou colocar, mais comparando os preços e o desempenho esse é bem melhor , o que você colocou só tem processador , sem placa de video dedicada tu nao vai jogar nada alem de LoL kkk , qqr duvida fala 

Valeu vou comprar um pronto na pichau ou pc master. se eu por uma placa de video com mais vram compensa eu comprar um pc com 4gb de Ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra jogar nao , os jogos atuais praticamente todos estão na casa dos 5-8GB , 4GB vai gargalar mt a Ram , e o pior tipo de gargalo é o de Ram , porque trava td de vez , seria legal você colocar uma placa com VRam 3GB pra cima se conseguir , mas se tiver q escolher entre um ou outro pega os 8GB Ram e 2GB de Vram , a Vram vai gargalar em alguns jogos , mas bem menos q 4GB , da uma olhada nos testes com o PC baratinho do adrenaline , é mt confiavel , e apesar de nao ser com essa config q te mandei eles fazem testes em mts jogos mostando o consumo de Ram , VRAM , processador , Gpu e tal , e praticamente todos estão acima dos 4GB RAM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!