Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Caio Ballarin

Novo pc e vender o velho ou somente trocar as peças?

Recommended Posts

Olá pessoal!

Apareço nessa minha nova conta com uma grande duvida. Devo comprar um outro PC novo e vender o meu ou somente substituir algumas peças?

Bom, vamos começar com o meu PC:

 

placa-mãe: Gigabyte GA-H77-DS3H

Memória: G.Skill Sniper 8GB (2X4GB) 1600Mhz

HD: Seagate Barracuda 1TB 7200 RPM

SSD: HyperX Fury 120GB

Placa de vídeo: Nvidia GTX 770

Processador: i5 3570k

Gabinete: Nzxt Phantom 430 Black

Leitor de disco: LG - CD

Fonte: Seasonic 520W Bronze Plus

Monitor: HP ZR2440w

 

Estou tendo problemas para rodar novos jogos com umas configs aceitáveis (depois de 3 anos também...). Quero rodar BF1 e Ghost Recon: Wildlands, jogo muito Rainbow Six: Siege, fps em geral e queria pegar um monitor 144hz, só que eu preciso de melhores componentes pra rodar 144fps. Meu HD esta estourando já e minha memória não ta aguentando os meus processos. Por isso vim aqui buscar conhecimento e sugestões de como proceder. Monto um novo pc por completo ou vou substituindo algumas peças pra aguentar os novos jogos? Quais peças?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Amigo apenas troque a placa de video dele, o resto esta bom; Coloque uma 1060 por exemplo se você estiver disposto a pagar 1.300,00, a não ser que você queria migrar para a plataforma Skylake! Dai você vai ter que trocar a MOBO, o processador e colocar memórias ddr4 também para ficar completo =)

Editado por Jhonny TK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Caio Ballarin

 

O que deve estar te limitando hoje é a VGA.. Se você realmente quiser um monitor 144Hz, VGA e CPU precisam de troca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca a placa de vídeo como o Jhonny informou, recomendo aproveitar o embalo e adquirir mais uma memória de 8gb, seu computador vai durar muito tempo desta forma.

Recomendo comprar um i7 daqui 1 ano ou 2, pois o seu preço vai ter caído bastante, por enquanto o i5 vai dar conta bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×