Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Caio Ballarin

Novo pc e vender o velho ou somente trocar as peças?

Recommended Posts

Olá pessoal!

Apareço nessa minha nova conta com uma grande duvida. Devo comprar um outro PC novo e vender o meu ou somente substituir algumas peças?

Bom, vamos começar com o meu PC:

placa-mãe: Gigabyte GA-H77-DS3H

Memória: G.Skill Sniper 8GB (2X4GB) 1600Mhz

HD: Seagate Barracuda 1TB 7200 RPM

SSD: HyperX Fury 120GB

Placa de vídeo: Nvidia GTX 770

Processador: i5 3570k

Gabinete: Nzxt Phantom 430 Black

Leitor de disco: LG - CD

Fonte: Seasonic 520W Bronze Plus

Monitor: HP ZR2440w

Estou tendo problemas para rodar novos jogos com umas configs aceitáveis (depois de 3 anos também...). Quero rodar BF1 e Ghost Recon: Wildlands, jogo muito Rainbow Six: Siege, fps em geral e queria pegar um monitor 144hz, só que eu preciso de melhores componentes pra rodar 144fps. Meu HD esta estourando já e minha memória não ta aguentando os meus processos. Por isso vim aqui buscar conhecimento e sugestões de como proceder. Monto um novo pc por completo ou vou substituindo algumas peças pra aguentar os novos jogos? Quais peças?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bom dia

Amigo apenas troque a placa de video dele, o resto esta bom; Coloque uma 1060 por exemplo se você estiver disposto a pagar 1.300,00, a não ser que você queria migrar para a plataforma Skylake! Dai você vai ter que trocar a MOBO, o processador e colocar memórias ddr4 também para ficar completo =)

Compartilhar este post

Link para o post

@Caio Ballarin

O que deve estar te limitando hoje é a VGA.. Se você realmente quiser um monitor 144Hz, VGA e CPU precisam de troca...

Compartilhar este post

Link para o post

Troca a placa de vídeo como o Jhonny informou, recomendo aproveitar o embalo e adquirir mais uma memória de 8gb, seu computador vai durar muito tempo desta forma.

Recomendo comprar um i7 daqui 1 ano ou 2, pois o seu preço vai ter caído bastante, por enquanto o i5 vai dar conta bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais