Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus atx m5a97 r2.0 é boa para over do fx6300?


X Master

Posts recomendados

Preciso comprar uma nova placa-mãe para fazer um Over no FX6300. Estou pesquisando e achei a Asus ATX M5A97 R2.0.

 

Essa placa-mãe é boa para fazer Over no FX6300? Quero deixar ele no mínimo em 4.2Ghz ou até mais. Meu CPU Cooler é o Coolermaster TX3 Evo e minha fonte é de 500W 80 plus normal. Vou usar o FX6300 junto com uma GTX950 e não quero ter gargalo em nenhum jogo.

 

Alguma outra opção melhor? Quero gastar no máximo 500 reais. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OverClock não é o problema em si, 4+2 VRM segura um belo over no 6300. O problema é a construção dela que é uma porcaria.

No mínimo você deve pegar uma igual a minha para o 6300. Talvez ela aguente um 8500, mas pra garantir mesmo (e não ter perda de desempenho) você deve gastar mais uns 100 reais e comprar uma GA-970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, AmarildoJr disse:

OverClock não é o problema em si, 4+2 VRM segura um belo over no 6300. O problema é a construção dela que é uma porcaria.

No mínimo você deve pegar uma igual a minha para o 6300. Talvez ela aguente um 8500, mas pra garantir mesmo (e não ter perda de desempenho) você deve gastar mais uns 100 reais e comprar uma GA-970.

 

Mas qual  GA-970 devo pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AmarildoJr disse:

@X Master Se não me engano a mais barata com chipset 970 é a GA-970-D3.

 

Mas será que essa D3 é suficiente? Acho que vou pegar a ATX GA-970A-UD3P. Achei ela Rev 1.0 a 499 na Pichau e a Rev 2.0 por 575.

 

Aí pergunto: porque essa diferença de preço sendo que placa é a mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!