Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena comprar i5 4440?


Tunhokai

Posts recomendados

Bem pessoal, estou querendo montar meu computador mas estou na duvida de qual processador vou pegar, vocês acham que o i5 4440 vale a pena mesma sendo de quarta geração? Pelo o que eu pesquisei na internet, ele é um bom processador e não possui muita diferença do 4460.

Estou me limitando a quarta geração por conta do orçamento que tenho disponível. 

A placa de vídeo que irei usar será uma GTX 950.

 

Caso eu tenha postado algo errado ou em algum lugar que não devia desculpem, esse é minha primeira vez postando kkkkkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Tunhokai disse:

Bem pessoal, estou querendo montar meu computador mas estou na duvida de qual processador vou pegar, vocês acham que o i5 4440 vale a pena mesma sendo de quarta geração? Pelo o que eu pesquisei na internet, ele é um bom processador e não possui muita diferença do 4460.

Estou me limitando a quarta geração por conta do orçamento que tenho disponível. 

A placa de vídeo que irei usar será uma GTX 950.

 

Caso eu tenha postado algo errado ou em algum lugar que não devia desculpem, esse é minha primeira vez postando kkkkkk.

Vai comprar a GTX 950 ou já tem? Se ainda não comprou pode pensar em opções mais atuais como RX 460 ou GTX 1050/Ti.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NascarBR disse:

Vai comprar a GTX 950 ou já tem? Se ainda não comprou pode pensar em opções mais atuais como RX 460 ou GTX 1050/Ti.

Então, como a 1050 vai lançar ainda eu posso optar por ela mesmo, mas minha maior dúvida mesmo é sobre o processador, se o i5 4440 vale a pena ainda e se gargala ou não com a gtx 1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Tunhokai disse:

Então, como a 1050 vai lançar ainda eu posso optar por ela mesmo, mas minha maior dúvida mesmo é sobre o processador, se o i5 4440 vale a pena ainda e se gargala ou não com a gtx 1050.

O 4440 vai ficar muito bom. Melhor seria poder já pegar Skylake mas precisaria também pegar memórias DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NascarBR disse:

O 4440 vai ficar muito bom. Melhor seria poder já pegar Skylake mas precisaria também pegar memórias DDR4.

Por conta disso mesmo que estou me limitando a quarta geração da intel mesmo. Ela aguentaria a 1050 / TI? E a fonte de 500W tb aguentaria essa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniiel_V disse:

@Tunhokai É uma boa configuração, mas se puder esperar vá de 1050 / ti mesmo

Como eu ainda vou começar a comprar as peças, esse mês vou comprar primeiro o processador, como vou comprar a placa de video apenas em dezembro, se o preço for isso mesmo que estão dizendo sobre a 1050, optarei por ela mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!