Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-fi desconectado a internet do meu comptuador


luckmst

Posts recomendados

Sempre que alguém conecta no Wi-Fi da minha rede (se alguém entra pelo celular tudo continua ok mas quando é notebook da esse problema) o meu computador não consegue acessar nenhum site, o que pode ser?

Se eu desligo o sinal do Wi-Fi, meu computador consegue acessar a internet de boa

 

As coisas que eu reparei quando tem alguem pelo notebook quando to no pc

* puxa toda minha velocidade de download/upload
* meu navegador nao abre nenhum site
* só consigo utilizar o chat do discord (discord é como se fosse um skype), consigo ouvir a pessoa falar comigo mas minha voz não chega lá
* a internet do meu celular conectada na mesma rede wifi fica super de boa, isso só acontece no meu computador mesmo


Algumas coisas sobre o meu roteador caso seja util

MODEM MINI ADLS SEM FIO W - M1120 BK
 

ID do Gateway:FCB0C474A555

Versão de Software:

6.0.18.1.110.1.201 

Data de Liberação:Nov 11 2015

Plataforma:DareGlobal TA04G-TF1 (RT633X) 2-Port ADSL

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu computador conecta a internet através do wifi?

 

Cara um vez eu peguei um problema assim, quando conectava um notebook na rede, o vídeo game do cliente que estava conectado via cabo, parava de funcionar. Porém um detalhe, somente aquele notebook em específico. 

 

Vou acompanhar o tópico para ver se mais alguém tem algum ideia. Pois eu não consegui resolver, nem com a troca do roteador. Nunca descobri.

adicionado 7 minutos depois

Ahhhh.... Alguma placa de IP fixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!