Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luckmst

Wi-fi desconectado a internet do meu comptuador

Recommended Posts

Sempre que alguém conecta no Wi-Fi da minha rede (se alguém entra pelo celular tudo continua ok mas quando é notebook da esse problema) o meu computador não consegue acessar nenhum site, o que pode ser?

Se eu desligo o sinal do Wi-Fi, meu computador consegue acessar a internet de boa

As coisas que eu reparei quando tem alguem pelo notebook quando to no pc

* puxa toda minha velocidade de download/upload
* meu navegador nao abre nenhum site
* só consigo utilizar o chat do discord (discord é como se fosse um skype), consigo ouvir a pessoa falar comigo mas minha voz não chega lá
* a internet do meu celular conectada na mesma rede wifi fica super de boa, isso só acontece no meu computador mesmo

Algumas coisas sobre o meu roteador caso seja util

MODEM MINI ADLS SEM FIO W - M1120 BK

ID do Gateway:FCB0C474A555

Versão de Software:

6.0.18.1.110.1.201 

Data de Liberação:Nov 11 2015

Plataforma:DareGlobal TA04G-TF1 (RT633X) 2-Port ADSL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu computador conecta a internet através do wifi?

Cara um vez eu peguei um problema assim, quando conectava um notebook na rede, o vídeo game do cliente que estava conectado via cabo, parava de funcionar. Porém um detalhe, somente aquele notebook em específico. 

Vou acompanhar o tópico para ver se mais alguém tem algum ideia. Pois eu não consegui resolver, nem com a troca do roteador. Nunca descobri.

adicionado 7 minutos depois

Ahhhh.... Alguma placa de IP fixo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais