Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia, preciso de uma ajuda, quero comprar um pc gamer mais barato até no máximo essa linha de preço de 1900, pretendo esperar até a black friday para abaixar e estou em dúvida entre esses, qual seria o melhor?

http://www.terabyteshop.com.br/produto/5224/computador-t-home-intel-i5-4440-330ghz-turbo-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-gab-x2-spitzer-white

ou

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-blood-g4400-gtx-750-ti-4gb-500gb-430w-bluecase-box

obs: esse da pichau compraria com 8gb de ram.

Quero jogar games como: Dota 2, LoL, Tera, blade and soul. Com preferência no ultra para os dois primeiros a mais de 60 fps.

Não pretendo dar upgrade em nada após a compra viu pessoal ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kaique Ribeiro Peres olá, seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware.

em relação vende esses 2 computadores eu recomendaria, você ir no da pichau, por ter uma placa de vídeo offboard, já que a HD4600 não é mais recomendada para games

adicionado 1 minuto depois

@Kaique Ribeiro Peres tente primeiramente pegar um

Pentium G4400

8GB DDR4 

H110(DDR4)

GTX 750TI

XFX XT 400w

Gabinete à sua escolha

veja por que não usar skylake(6º geração com memórias DDR3/DDR3L)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao conheço muito a terabyte estão posso te recomendar um da pichau , ao contrario do que voce deu como preferência acho que um pentium é muito fraco para uma entrada te recomendo no miiinimo um fx6300 ou um i3 4170 e ja que nao pretende fazer upgrades te recomendo comprar uma com placa de video --http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-hammer-lv1-fx-6300-r7-360-8gb-1tb-430w-vinik-typhoon-red-box-- esse pc te atendera perfeitamente nos seus games garanto que conseguira rodar lol com 144fps cravado no alto sem contar que é da pichau e pichau nao tem comparações né

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais