Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restauração do sistema: proteção do sistema inabilitada


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Devido a um erro de programa instalado recentemente, o windows não inicializa mais. Encontrei aqui no fórum alguns casos parecidos e vi que uma possível solução para o problema seria por meio da restauração do sistema, direto do prompt, por exemplo.

 

Consegui encontrar esse local, mas, após selecionar qualquer data para a recuperação, a seguinte mensagem aparece "Você deve habilitar a Proteção do Sistema nesta unidade".

 

Vi vários tutoriais sobre como habilitar a proteção direto do menu iniciar, mas, como não consigo inicializar o sistema, gostaria de saber: existe alguma forma de habilitar essa proteção de alguma outra forma? Diretamente do prompt, com algum atalho?

 

Agradeço desde já! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso não resolveria., pois a proteção deveria está habilitada antes do "problema" ocorrer....

 

Formate e reinstale o sistema....

 

se existir alguma informação importante utilize uma distro linux em modo live e então efetue o backup das mesmas, antes de efetuar a formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@sarasc Boa noite

 

Qual a configuração da sua maquina qual sistema operacional, eu movi seu tópico para o Windows 7 mais assim que máquina ligar aperte F8 e escolha a opção "Carregar ultimas configuração valida".

Ou tente usar restauração de sistema isso da para fazer com ou sem a mídia do windows.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!