Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no pc para rodar jogos


Posts recomendados

Eu sou horrivel quando o caso é computador e meu computador não tem placa de video e eu queria uma placa de video para rodar os jogos CS GLOBAL OFENSIVE e LEAGUE OF LEGENDS em 60 fps ou mais numa configuração mediana , quero as opções de placa de video e se eu preciso substituir outra peça do meu pc sei lá tipo pra tal placa você precisa comprar uma fonte melhor , não sei se isso existe pois sou mt burro quando o assunto é computador. ENTÃO RESUMINDO QUERIA QUE ME FALASSEM o que EU PRECISO FAZER PARA RODAR ESSES DOIS JOGOS EM 60 FPS OU MAIS GASTANDO MENOS POSSIVEL , ESTOU DISPOSTO A PAGAR O NECESSARIO MAS SOMENTE O NECESSARIO 

aqui as configuração do pc

W7 ULTIMATE 32B

Processador: Pentium(R) Dual-core CPU E5400 @2.70 ghz (2CPUS) , 2.7 ghz

Ram: 2 gb 

Placa de video

Nome : Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family

Fabricante: Intel corporation

Tipo de processador: intel(r) GMA 3100

tipo de conv analogico-digital: internal

total aprox  memoria: 256 MB

 

Fonte: Positivo

Modelo: SL-8270BTX(A)

tensão 110-240v

 

acho q é só isso ??? n sei pegar a fonte nem a placa de video direito mas acho q ta ai

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pedro Burraldo Minha sugestão é trocar a fonte, colocar no mínimo 4GB de memória e uma R7 360 de 2GB.

Para fonte você pode pegar quaisquer uma das citadas abaixo:
Corsair CX430W
XFX XT 400W
Pcyes 430W Electro
Evga 430W Bronze

A fonte custa uns 220, memória uns 130 e a placa de vídeo 360, total 710 reais.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pedro Burraldo A fonte você tem que trocar porque a sua é genérica, ao usar ela você põe em risco todo o seu computador. Ela fornece energia fora dos padrões, não protege seu computador contra surtos/picos de eletricidade e não possui boa eficiência (o que encarece a conta de luz no final do mês).

Você pode tentar a sorte, mas se não comprar uma boa fonte fique sabendo que além das coisas que eu falei o seu computador pode ficar instável, reiniciando, desligando, travando e congelando por causa da fonte.

A memória também é importante porque hoje em dia 2GB não é suficiente para os jogos. Se você colocar a placa de vídeo pode até melhorar mas ocorrerá travamentos quando o Windows começar a usar o HD como memória RAM. Lembrando que se colocar 4GB de RAM você deve instalar o Windows de 64 bits.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous MT OBRIGADO POR ME AJUDAR MANO DE CORAÇÃO , AGORA ENTENDI MELHOR COMO FUNCIONA AS COISAS <3 PODERIA ME FALAR OUTAS PLACAS DE VIDEO COM DESEMPENHO PARECIDO IGUAL A ESSA Q você ME FALOU porque ONDE VOU COMPRAR ESSA TA EM FALTA <33333

adicionado 0 minutos depois

e queria saber se posso comprar qualquer ram ou tem um especifico tipo um que encaixa e outro q não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Pedro Burraldo disse:

@grievous Tu sabe se tem como eu rodar só colocando essa placa de video ae sem dar problema nenhum no pc ou tenho q trocar a fonte mesmo e a ram

a gtx 1050 roda sem precisar trocar de fonte (pelo menos essa é a promessa). você pode comprar uma memória com o dinheiro q você usaria comprando uma fonte nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcello Henrique A promessa de não trocar de fonte é pelo fato da placa não precisar de alimentação externa, mas mesmo assim ela recebe energia pelo barramento pcie, logo se a fonte for porca, pode prejudicar e até queimar a placa de video e/ou outros componentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!