Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina básica - máximo r$ 1800


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde!

 

Preciso montar uma máquina que não será usada em jogos, mas para filmes, internet e office(Muito Excel). Queria indicações de peças, valores e onde comprar de gabinete, memória,HD... Não precisa de monitor, já temos. Pode ser AMD ou Intel. Valor que podemos gastar está no máximo R$ 1800.

 

Abraços, 

Júlio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NeoRJ http://www.terabyteshop.com.br/produto/6230/computador-t-home-fastline-intel-i3-6100-37-ghz-6-geração-4gb-ddr3-hd-500gb

 

COMPUTADOR T-HOME FASTLINE Core i3 6100 3.7 GHZ 6ª GERAÇÃO / 4GB DDR3 / HD 500GB

 

Depois se quiser jogar pode até por uma placa de video.

 

R$ 1.415,92

À VISTA COM 12% DE DESCONTO NO BOLETO

ou em 10x de R$ R$ 160,90

 

A loja é confiável compro varias vezes na terabyte pode pegar esse sem medo

 

PS: Depois adicione uma placa de vídeo nem que seja uma básica mesmo para você ter uma fidelidade de imagem melhor tanto para filmes, como na utilização de aplicativos world, excel, corel entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NeoRJ Amigo com um I5 a peformace para atividades diaria como navegação na internet etc, não compensa pois a diferença será praticamente nula do I3 OBS SOMENTE SE FOR NAVEGAR NA INTERNET OU MEXER NO EXCEL. Agora se você pensar em jogar depois usar o pc tmb para jogos, seria sim interessante colocar um coreI5

 http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-rtb-home-i5-6400-2-7ghz-8gb-1tb-wisecase

 

COMPUTADOR PICHAU RTB HOME, I5-6400 2.7GHZ, 8GB, 1TB, WISECASE

CartãoR$1.760,22
10x de R$176,02 sem juros no cartão

Boletoà vista R$1.548,99
no boleto com 12% de desconto

 

É muito bom esse PC e depois se quiser jogar só colocar uma placa de vídeo

 

OBS: as duas lojas tanto a terabyteshop quanto a Pichau informatica, são excelentes lojas pode comprar sem medo, já comprei nas duas. Esse PC com I5 estoura um pouco o seu orçamento de 1500, porém é uma excelente configuração com um I5.

adicionado 1 minuto depois

@NeoRJ Não recomendo notebook como o nosso amigo @JoooNeto falou, notebbok é bem limitado, você n poderá mudar peças nele por uma placa de video etc, no maximo mexer nas memorias e no HD e olhe lá, Notebook tem muito problema com bateria, é mais frágio enfim só presta mesmo pelo fato de poder carregar ele, prefiro ter um desktop mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 02/12/2016 às 16:12, O Monge disse:

@NeoRJ

@NeoRJ Não recomendo notebook como o nosso amigo @JoooNeto falou, notebbok é bem limitado, você n poderá mudar peças nele por uma placa de video etc, no maximo mexer nas memorias e no HD e olhe lá, Notebook tem muito problema com bateria, é mais frágio enfim só presta mesmo pelo fato de poder carregar ele, prefiro ter um desktop mesmo.

 

Bem, eu também prefiro desktop, apenas adicionei como uma opção. Porém, algumas coisas eu discordo. Notebook não é limitado, se comprar corretamente. Notebook não tem muito problema com bateria, a menos que compre um ruim e também não é mais frágil, novamente, a menos que compre um ruim. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JoooNeto Como eu disse amigo, um notebook para aguentar o tranco não é barato, aq na loja mesmo eu tenho um da Dell que me custou 3500 reais, com um core I5 e um HD de 1tb e 8gb de ram, ous eja, é uma configuração básica entende para o preço, se você for acrescentar peças novas ai já sabe né, o olho da cara de caro. Em relação a bateria como eu disse vai depender muito do que você está fazendo ou por quanto tempo você irá utiliza-lo, no final das contas eu prefiro mesmo o Desktop. Para tanto eu quanto você sair de boa da conversa kkkk acho que assim como eu, você vai concordar comigo que é melhor ter os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ahh sim, melhor ter os dois, como é meu caso aqui. Mas no caso do autor do tópico, que fará uso básico do computador, então i5 não precisa, pode ser i3 tranquilamente e há notebooks que atendem isso com qualidade e num preço dentro do que ele estipulou, como o que eu citei da Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!