Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 4460 vs i5 4690 vs i5 4690k


Posts recomendados

Estou montando um pc, só falta o processador e placa de video, e estou em duvida em qual processador pegar, eu tenho uma B85 M-G, e vou pegar uma GTX 1060, queria saber qual o melhor pra essas placas, pra nao sofrer gargalo, nem falta de performace.

qual a diferença de um i5 4690 e um i54690k, sim é desbloqueado, mais vale a pena? ou so se for pra fazer overclock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jairo alves pereira assim como o colega @Luan cabral disse, processadores com sufixo "k" são somente para overclock. Mas ter somente um processador desses, não basta, é necessário que a sua placa também seja preparada para overclock e o processador possua um cooler mais robusto. Ambos os processadores em stock, não tem diferença significativa, portanto, pegue o 4690´. Eu já usei um e é um ótimo processador. :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!