Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv LCD não exibe a inicialização


Posts recomendados

Bom Dia!

Estou com um problema meio chato, de uns 3 anos pra cá eu troquei o meu monitor de PC por uma TV LCD usada, da Phillips, de 32 polegadas, desde então, sempre que eu inicio meu computador, a Tv nunca exibe a tela de inicialização, ela fica sem sinal, até aparecer a tela de Log In, fora isso não tem problema algum. O problema é que quando meu pc dá algum aviso nessa tela de inicialização, eu simplesmente não faço a mínima ideia do que fazer, afinal, não há imagem, perguntei pra um técnico de informática o que causava isso e ele disse que minha tv não exibe essas imagens pois elas estão em baixíssima resolução,gostaria de saber se há alguma coisa que eu posso fazer a respeito, porque toda vez que meu pc não inicia, eu preciso pedir o monitor da minha namorada emprestado (O meu monitor antigo foi doado, sem o meu conhecimento), e sempre é algo bem bobinho que empaca a inicialização .

Desde já agradeço! e tenham um bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎10‎/‎12‎/‎2016 às 19:13, Bcpetronzio disse:

Que tipo de conexão você usa?

HDMI? ou VGA?

Conexão VGA amigo!

adicionado 0 minutos depois
Em ‎10‎/‎12‎/‎2016 às 19:45, Classificados Mineiro disse:

Já atualizou sua TV?

Sim, ela é ligada na internet, uso alguns aplicativos com uma certa frequência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o técnico disse pode ter alguma relação. Não necessariamente desse jeito.

 

"perguntei pra um técnico de informática o que causava isso e ele disse que minha tv não exibe essas imagens pois elas estão em baixíssima resolução..."

 

Por favor , informe:

 

Você usa uma placa de vídeo?

Configurou a resolução de acordo com sua TV?

 

Qual é a resolução do seu monitor?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Classificados Mineiro disse:

O que o técnico disse pode ter alguma relação. Não necessariamente desse jeito.

 

"perguntei pra um técnico de informática o que causava isso e ele disse que minha tv não exibe essas imagens pois elas estão em baixíssima resolução..."

 

Por favor , informe:

 

Você usa uma placa de vídeo?

Configurou a resolução de acordo com sua TV?

 

Qual é a resolução do seu monitor?

 

 

Sim, no momento estou usando a placa de vídeo GTX 950, a resolução do monitor é de 1920 x 1080, sim, está configurado na resolução de acordo com a TV...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎13‎/‎12‎/‎2016 às 22:59, Classificados Mineiro disse:

Certo, na configuração de vídeos (saída), selecionou essa TV como principal?

Lamentavelmente, pode ser que seu PC não aceita essa TV como principal e portanto não envia as informações pra ela.

Sim, ela está selecionada como principal, exatamente como você mencionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinícius_Araujo

se já foi em configurações de vídeo avançadas;

selecionou a resolução, aplicou e salvou;

selecionou o formato de tela correto,

 

só lhe resta conta com o suporte do fabricante.

Tente isso com eles, talvez não seja nem defeito e sim uma característica deste modelo.

Más somente eles vão te dizer direitinho.

 

Quando tiver uma nova posição, avisa pra a gente. ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...