Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Preta e Driver dando erro


Posts recomendados

Olá primeira vez aqui semana passada adquiri uma rx 480 nitro+ 8gb ela chego quinta feira, quando ela chego desinstalei os driver da minha placa antiga (gtx 760) DDU tirei ela e coloquei a nova por certa de 1 hora ela funciono aparentemente de boa mais depois o pc travo deu tela preta e foi obrigado a reinicia após isso praticamente qualquer coisa que eu fazia no pc dava tela preta e voltava e dava erro nos driver formatei o pc 2 vezes( uma vez com o windows 7 e outra com o 10) e continuo da mesma forma após tantas tentativas o problema fico menor porque eu finalmente consegui abri um navegador e baixa o instalador da steam pra testa ver se abriria um jogo(meus jogos fica em um HD separado) mais era impossível dava erro no jogo e travava a tela de novo as vezes tinha q reinicia as vezes não queria saber o que seria esse erro vou aciona a garantia segunda.

As vezes também dava esse erro video tdr failure.

 

Obs:coloquei de volta a minha gtx 760 e ta funcionando normalmente.

 

Uma imagem de quando eu tentava abrir um jogo.

sssdd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo esse pessoal o problema pode ser o drive, mudaram para o 16.7.2 e parou... ou

 

"I've been running 16.9.2 WHQL driver for the past two weeks, and no black screens."

 

https://community.amd.com/thread/204571

adicionado 1 minuto depois

Teve gente também que resolveu usando a porta display port na vez da hdmi...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou seguir o que um deles conseguiu como resposta do suporte da amd, desinstalar o drive usando o DDU no modo de segurança.

http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

 

Depois disso, instalar o drive em questão:

http://support.amd.com/en-us/download/desktop/previous/detail?os=Windows 10 - 64&rev=16.7.2

 

Basicamente é isso!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, no tópico tem uma outra versão do drive a 16.9.2, que segundo um cara parou de causar erros... Aí começa as especulações dele de que os erros estão ligados ao consumo de energia e por aí vai...

Talvez tu consiga resolver agora, talvez o problema seja resolvido na próxima atualização, talvez não... Por precaução, seria bom entrar em contato com a empresa que tu comprou a placa de vídeo, deixar claro o que anda acontecendo e mostrar os tópicos no próprio site da amd! Se for problema de drive, possivelmente logo vem a solução. :)

E não se assuste pois é comum de acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!