Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Estranho, desligando sozinho !!


Posts recomendados

Olá, feliz ano novo primeiramente, Minha maquina a algum tempo vem apresentando os seguintes problemas, desligando automaticamente ( diferença de 5 a mais dias antes de ocorrer tal ato continuamente), e agora quando estava no meio de uma jogatina de um dos meu jogos, reparei que estava dando lags, notei que a rede estava ok, e que no jogo que é de fps, também não estava apresentando ping muito auto "relacionado a rede".... apenas esta com leg.

loguei em um dos servidores, entrei na sala, quando estava jogando e notei tau lag verifiquei o ping( como disse anteriormente) e estava ok, mas o lag continuou, quando de repente.... 

PAHHH um grande som agudo no headset e uma assustadora TELA AZUL apareceu em meu computador...

travando-o no momento, imediatamente o desliguei em quanto havia uma contagem de hard disk do 0 ao 100...

Então isto é o que ? pensei eu, quando abri a maquina para conferir se o processador estava sobreaquecido "o que já era improvável, pois possuo 4 fans "  ele não apresentava nenhum aquecimento! 

Tornei-me a ligar o computador, que já não apresentava tau famosa tela azul, e ele iniciou normalmente, vim rapidamente para este fórum para prevenção de augo maior..

Qual deve ser o problema ? 

agradeço qualquer conselho! :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você limpou corretamente seu PC? recomendo que assista este vídeo informativo sobre https://www.youtube.com/watch?v=rW8iEJZhrlU

você está usando as ventoinhas na posição correta no gabinete? se tem dúvidas veja este vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=sVzk564Zy2Q&t

 

Vamos lá aos problemas que pode ocasionar isto, geralmente a poeira entre a ventoinha e o dissipador de calor no processador pode ficar escondida e você não perceber isto, caso não for nenhuma desses problemas acima, pode ser problema no software, programas abrindo e consumindo muito do processador, recomendo que utilize o advanced system care para dar uma limpada, HD cheio (100 megas livres) pode ocasionar o problema também, mas não creio q seja isto, enfim teste fazer isto em seu PC e veja se resolveu.

 

Seria interessante tirar foto da Tela Azul e postar logo abaixo, e também falar sua configuração(incluindo o gabinete)

 

Feliz ano novo, abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!