Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa Noite Galera, tudo bom?

Vamos lá, preciso de um PC novo porque o meu já está se aposentando compulsoriamente rs.

Estou meio por fora do mundo do Hardware hoje em dia, pois o mercado está mais amplo do que a uns anos atrás, ando meio sem tempo de dar uma pesquisada mais afundo do assunto, logo, venho aqui pedir a opinião de vocês. Dei uma pesquisada bem superficial no assunto e selecionei alguns itens, não preciso de um PC "total gamer" mas digamos que eu queira algo que consiga rodar pelo menos GTA 5, pois é o único jogo que gosto de jogar nos raros tempos vagos rs.

Placa Mâe: Asus P8H61-M LX3 R2.0 https://www.boadica.com.br/produtos/f8/105082.html

Processador: Intel Core i5 3470 https://www.boadica.com.br/produtos/f22/99839.html

Placa de Vídeo: Asus GTX 750 https://www.boadica.com.br/produtos/f8/120603.html

RAM: 2 Kingston 4gb https://www.boadica.com.br/produtos/f624/95630.html

Galera, da uma ajuda ai, como vocês estão mais por dentro, pode ser que tenha alguma configuração que atenda melhor e gaste menos.

Desde já, grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alessandro Souza Vieira Rapaz, o problema de você utilizar essas config, é que você não esta se atualizando "muito" ... Depois, para dar qualquer upgrade, será uma troca maciça.
Qual seu orçamento ? Quanto pretende gastar ?

Editado por Pepper Boy
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Alessandro Souza Vieira Como o colega disse acima, se vai refazer um pc do zero,vá logo na nova geração skylake, irá gastar quase o mesmo tanto , talvez um tantinho a mais. Mas futuramente irá gastar bem menos.

Não sei qual o orçamento que você tem disponível. Mas pra jogar GTA V de maneira que eu considero razoável, gráficos no médio a 60 fps. Veria algo no minimo assim:

- Processador Core i3-6100
- placa-mãe H110M DD4
- Placa de vídeo GTX 1050 Ti 
- Memória  8Gb DDR4
- HD 500GB (se for só pra jogo dá de boa)
- Fonte 430W 80 plus, PFC ativo
- Gabinete algum de entrada. O Pcyes Java eu considero excelente, já vem com os fans instalados, irá economizar nisso tb.

Veja os pcs já prontos ou monte peça por peça nas lojas Pichau, Kabum e Terabyteshop.

Editado por felipepif

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Com esta config, quanto gastarei em média?

Tenho uma fonte Corsair 750w aqui, praticamente nova

adicionado 12 minutos depois

Pretendo gastar uns 2 mil.

adicionado 16 minutos depois

Detalhe: aceito opiniões da AMD, uso tudo AMD até hoje e nao tenho o que reclamar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais