Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, não entendo muito de celulares (mexo mais com pc, e mesmo assim olhe lá...), e todos os seu celulares que já tive foram meio que de segunda mão (irmão/mãe/pai que trocou e deu o antigo, etc), então não entendo nada de hardware ou de qualidade de smartphones no geral. Eu necessito atualmente de um, basicamente, para trabalho, já que o meu antigo quebrou; agendas, whatsapp, aplicativos de livros e de Direito (sou advogado)... nada mais do que isso.

 

Porém, eu gostaria de um que fosse dual chip (para facilitar comunicação com clientes) e que tivesse pelo menos uma tela de 4,5", para facilitar a visualização. Também, tenho dificuldade em digitar em telas menores do que essa, mas precisava de um na faixa de preço mencionada no título do tópico, ou seja, em torno de R$400,00, R$450,00 reais estourando. Acabei de terminar de montar um pc, então estou sem dinheiro nenhum, e o meu celular estragar agora me pegou sem grana.

 

Não faço questão nenhuma que o celular seja bom para jogos ou o que seja, quero somente para trabalho (no máximo vou rodar um emulador de gba para passar o tempo)

 

Existe algum modelo bom nessa faixa de preço? De preferência com sistema Android.

 

Obrigado desde já pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa faixa de preço você vai encontrar alguns com tela de 4" pra baixo... acima disso normalmente é na faixa de 600 reais... 

 

claro que to falando de marcas conhecidas como SAMSUNG, LG, e etc... de marcas tipo multilaser pode ser que você ache alguma coisa.. só não sei se vai prestar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!