Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1070/1080


Posts recomendados

Eu queria adquirir uma dessas duas placas para jogar em alta qualidade os jogos futuramente e eu queria saber o que eu precisaria mudar  da configuração atual do meu computador para suportalas :

 

Processador Intel Core I5 4460 3.4ghz 6mb Lga1150 4ªgeraçao

 

placa-mãe gigabyte b85m

 

Fonte corsair cx500 80 plus 

 

e eu gostaria de saber dentre as duas placas qual seria a melhor escolha Para rodar jogos atuais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, se o problema não for preço vá de 1080. Independente de seu monitor sera uma compra para longo prazo.

 

porém acredito que seu processador deve ser o principal limitador de seu conjunto; Atualmente eu tenho uma 1070 com um I7-2600 e jogo em um monitor ultra wide, confesso que o desempenho em alguns jogos está muito abaixo do esperado, para alguns jogos que exigem bastante do processador como BF1 e Watch Dogs2 tenho que desligar algumas coisas...

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria @Bruno Vitta A diferença de desempenho entre um i5 KabyLake pra um I7 Kabylake é muito pequena, chegando mesmo a ser idêntica por varias vezes. Não acredito que haverá gargalo, até mesmo com uma 1080.

Isso também acontece nos Skylake.

A 1080 é um monstro, ela é mais voltada pra quem é louco por FPS e entusiastas ''digamos assim''. Ela é uma placa que esta além do seu tempo e ira durar por MUITOS anos,  pode vir a se danificar com o tempo e mesmo assim iria ser uma das melhores do mercado rodando com folga tudo o que você vier a jogar nela.

É voltada pra quem quer rodar jogos como GTA V no Ultra em 4K. Se você não for jogar em pelo menos 4k não seria recomendando compra-lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!