Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bruno Vitta    0

Eu queria adquirir uma dessas duas placas para jogar em alta qualidade os jogos futuramente e eu queria saber o que eu precisaria mudar  da configuração atual do meu computador para suportalas :

Processador Intel Core I5 4460 3.4ghz 6mb Lga1150 4ªgeraçao

placa-mãe gigabyte b85m

Fonte corsair cx500 80 plus 

e eu gostaria de saber dentre as duas placas qual seria a melhor escolha Para rodar jogos atuais 

Editado por Bruno Vitta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fn1X    109

Olá, se o problema não for preço vá de 1080. Independente de seu monitor sera uma compra para longo prazo.

porém acredito que seu processador deve ser o principal limitador de seu conjunto; Atualmente eu tenho uma 1070 com um I7-2600 e jogo em um monitor ultra wide, confesso que o desempenho em alguns jogos está muito abaixo do esperado, para alguns jogos que exigem bastante do processador como BF1 e Watch Dogs2 tenho que desligar algumas coisas...

abs.

Editado por Fn1X

Compartilhar este post

Link para o post
Fn1X    109

** MISS CLICK ** moderação por favor apagar

Editado por Fn1X

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Vitta    0
  • Autor do tópico
  • @Fn1X e teria como me informar qual o melhor processador pra substituir por esse pra ter um desempenho melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
    RS Faria    7.320

@Bruno Vitta

Em qual resolução você pretende jogar? A 1080 pra FullHD é grana jogada fora...

Compartilhar este post

Link para o post
    Bruno Vitta    0
  • Autor do tópico
  • @RS Faria sim eu sei mas futuramente prentendo Trocar o monitor e que vou trazer a 1080 dos EUA e o que eu precisar trocar também pra utilizá-la por conta do preço mas como o monitor e mais barato que a placa eu compro aqui mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
    PedroREFER    353

@Bruno Vitta Faz assim, pega essas peças I5 7600 + H110M-C/BR + 16GB DDR4 2133MHz + CX500W. Já que você vai comprar a 1080 futuramente já fica com o PC montado pra colocar ela.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    RS Faria    7.320

@Bruno Vitta

OK.. O resto, depende dos jogos que você for jogar.. Alguns, vai ser uma boa parceria, entre esse Core i5 e a 1080.. Em outros, o Core i5 vai gargalar seriamente a 1080..

A melhor alternativa, sem ter que montar um PC novo, seria um Core i7 aí..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
    PedroREFER    353

@RS Faria @Bruno Vitta A diferença de desempenho entre um i5 KabyLake pra um I7 Kabylake é muito pequena, chegando mesmo a ser idêntica por varias vezes. Não acredito que haverá gargalo, até mesmo com uma 1080.

Isso também acontece nos Skylake.

A 1080 é um monstro, ela é mais voltada pra quem é louco por FPS e entusiastas ''digamos assim''. Ela é uma placa que esta além do seu tempo e ira durar por MUITOS anos,  pode vir a se danificar com o tempo e mesmo assim iria ser uma das melhores do mercado rodando com folga tudo o que você vier a jogar nela.

É voltada pra quem quer rodar jogos como GTA V no Ultra em 4K. Se você não for jogar em pelo menos 4k não seria recomendando compra-lá.

Editado por PedroREFER
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais