Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei o que comprar


Posts recomendados

@HizeinaBR qual o objetivo do seu upgrade? jogos? quanto de $$$ você tem pra gastar?

se você for trocar de processador, pra você pegar um de nova geração teria de trocar tb a placa-mãe e a memoria ram para DDR4.

 

O SSD normalmente se usa para instalação do windows e/ou algum outro programa ou jogo q você queira uma leitura/escrita mais rapida. Em jogos não te dá mais fps....apenas um carregamento mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@HizeinaBR

Qual a finalidade do upgrade?

Você poderá pegar um SSD caso queira acelerar carregamento do Windows ou de algum jogo.

Pode trocar placa de vídeo, caso queira melhorar os FPS em jogos, mas até certo limite, senão terá gargalo.

 

Quanto tem pra gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HizeinaBR Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Colega, eu lhe daria 2 sugestões:

1° - Troque a placa mão por ela não ser bem adequada para processadores FX's, dê uma leve lida neste artigo:

2° - Se possível espere mais alguns meses que sairá a nova geração Zen de processadores AMD, que prometem ser bem bacanas.

Caso queira fazer o upgrade imediatamente vá na 1° opção más eu esperaria para fazer a 2°

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique Godoy disse:

@HizeinaBR qual o objetivo do seu upgrade? jogos? quanto de $$$ você tem pra gastar?

se você for trocar de processador, pra você pegar um de nova geração teria de trocar tb a placa-mãe e a memoria ram para DDR4.

 

O SSD normalmente se usa para instalação do windows e/ou algum outro programa ou jogo q você queira uma leitura/escrita mais rapida. Em jogos não te dá mais fps....apenas um carregamento mais rápido.

Estou querendo da uma aumentada nos FPS porque ja ta começando a travar, não estou querendo trocar a placa-mãe no momento pra economizar, estava pensando em comprar um FX 8350 e trocar a placa-mãe futuramente, ou algo do tipo, se tiver alguma ideia para mim fico muito agradecido, obg pela resposta :)

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

@HizeinaBR

Qual a finalidade do upgrade?

Você poderá pegar um SSD caso queira acelerar carregamento do Windows ou de algum jogo.

Pode trocar placa de vídeo, caso queira melhorar os FPS em jogos, mas até certo limite, senão terá gargalo.

 

Quanto tem pra gastar?

No limite 700 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, HizeinaBR disse:

Estou querendo fazer um upgrade no meu pc porém não sei se compro um processador, memória ran ou ssd.

E não sei qual modelo comprar pois não entendo muito de pc

Meu pc atual:

placa-mãe: 78lmt-usb3 AM3+

Placa de vídeo: GTX 750 TI
Processador: AMD FX 6300
Memória Ram: 8 Gb

 

Eu iria investir em ssd somente se fosse uma maquina que ja está com suas peças bem mais fortes.
Na sua opção trocaria a placa de vídeo, seu processador aguenta bem ainda...

eu comprei uma gtx 950 na terabyte irmão, e ta rodando super bem os jogos

PS: tenho as mesmas configurações que você mano, só a memória ram minha que é de 6gb, e to rodando tudo o que quero

comprei aqui ó

http://www.terabyteshop.com.br/produto/7002/placa-de-video-asus-geforce-gtx-950-mini-2gb-mini-gtx950-2g-gddr5-pci-exp?p=132285

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Victor Sciotti disse:

Eu iria investir em ssd somente se fosse uma maquina que ja está com suas peças bem mais fortes.
Na sua opção trocaria a placa de vídeo, seu processador aguenta bem ainda...

eu comprei uma gtx 950 na terabyte irmão, e ta rodando super bem os jogos

PS: tenho as mesmas configurações que você mano, só a memória ram minha que é de 6gb, e to rodando tudo o que quero

comprei aqui ó

http://www.terabyteshop.com.br/produto/7002/placa-de-video-asus-geforce-gtx-950-mini-2gb-mini-gtx950-2g-gddr5-pci-exp?p=132285

Obrigadão pela dica 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HizeinaBR disse:

Estou querendo da uma aumentada nos FPS porque ja ta começando a travar, não estou querendo trocar a placa-mãe no momento pra economizar, estava pensando em comprar um FX 8350 e trocar a placa-mãe futuramente, ou algo do tipo, se tiver alguma ideia para mim fico muito agradecido, obg pela resposta :)

Se você quer FPS não acho uma boa ideia trocar por um FX8350, vai ganhar um pouco mas ele tb ja é um processador antigo. A intel esta com a 7 geração recem lançada e a AMD esta pra lançar sua nova geração tb.

Se você nao quer trocar tudo de uma vez, talvez seja melhor você trocar a placa de video, você pode pegar um RX460 2gb, GTX1050ti 4gb, RX470 4gb ou GTX1060 3gb.  A escolha da placa de video vai depender do seu orçamento, mas coloquei em ordem crescente. Todas elas são melhores q a GTX750ti, as 2 ultimas que citei tera um pouco de gargalo mas ainda assim da pra jogar de boas.

Lembrando que se for trocar de placa de video precisa ver qual a marca e potencia da sua fonte para não ter problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

adicionado 14 minutos depois
26 minutos atrás, Henrique Godoy disse:

Se você quer FPS não acho uma boa ideia trocar por um FX8350, vai ganhar um pouco mas ele tb ja é um processador antigo. A intel esta com a 7 geração recem lançada e a AMD esta pra lançar sua nova geração tb.

Se você nao quer trocar tudo de uma vez, talvez seja melhor você trocar a placa de video, você pode pegar um RX460 2gb, GTX1050ti 4gb, RX470 4gb ou GTX1060 3gb.  A escolha da placa de video vai depender do seu orçamento, mas coloquei em ordem crescente. Todas elas são melhores q a GTX750ti, as 2 ultimas que citei tera um pouco de gargalo mas ainda assim da pra jogar de boas.

Lembrando que se for trocar de placa de video precisa ver qual a marca e potencia da sua fonte para não ter problemas

Obrigadão mesmo, você sabe se meu pc suporta a 1060 6gb ? ( Minha fonte é uma Cougar sl 500 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14Okay então nessas tabelas do clubedohardware tenho de contar os processadores, certo? Voltando às placas da amd se por exemplo alguém fizesse um sli de duas r9 fury ou duas gtx 1080, as amd teriam melhor qualidade gráfica que as da nvidia mas no entanto as da nvidia seriam mais rápidas? Pode me dar uma pequena explicação sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@santos container então no caso depende do game, pois os games podem tanto ser otimizado para ambos os lados ou só para amd/nvidia como ocorria em games da ultima geração, Dying Light ETC.

o que você tem de levar em conta é só os FPS e a qualidade em que o jogo está "setado" só isso, a que tiver desempenho maior numa comparação ganha entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!