Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Gabinete e cooler


Posts recomendados

Olá senhores,

Gostaria da opinião de vocês para a compra de um gabinete e cooler para processador para a seguinte configuração:

Processador: Core i7 6700K

placa-mãe: MSI Z170A M3

Placa de vídeo: MSI GTX 1060

Fonte: Coirsair CX 500

Armazenamento: SSD Samgung 850 Pro + HDD 500gb

16 gb ran (2x8)

Como ainda não possuo cooler para o processador estava pensando em comprar um gabinete de mais ou menos 250 reais e um cooler de no máximo 150,

mas eu aceito sugestões. Por exemplo um gabinete de 350 e um cooler mais simples, mas que vá suprir o sistema por completo não danificando a maquina

(o computador será usado para trabalho com o uso de programas tipo solid works, autocad, etc. assim como para jogos).

Não me importo com design ou coisas do tipo, apenas quero um gabinete que seja eficiente e se possível um cooler também.

Uma outra coisa que gostaria de saber é que eu tenho um cooler gamer do meu computador antigo. O produto é o Cooler Evercool Sharks Pipe Hpd 815 para

soquete 775. Gostaria de saber se ele funcionaria nesse meu novo sistema. (sei que provavel que não devido a diferença do soquete, mas quero ter certeza).

Grato,

Luis

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Luis1991 disse:

Olá senhores,

Gostaria da opinião de vocês para a compra de um gabinete e cooler para processador para a seguinte configuração:

Processador: Core i7 6700K

placa-mãe: MSI Z170A

Placa de vídeo: MSI GTX 1060

Fonte: Coirsair CX 500

Armazenamento: SSD Samgung 850 Pro + HDD 500gb

16 gb ran (2x8)

Como ainda não possuo cooler para o processador estava pensando em comprar um gabinete de mais ou menos 250 reais e um cooler de no máximo 150,

mas eu aceito sugestões. Por exemplo um gabinete de 350 e um cooler mais simples, mas que vá suprir o sistema por completo não danificando a maquina

(o computador será usado para trabalho com o uso de programas tipo solid works, autocad, etc. assim como para jogos).

Não me importo com design ou coisas do tipo, apenas quero um gabinete que seja eficiente e se possível um cooler também.

Uma outra coisa que gostaria de saber é que eu tenho um cooler gamer do meu computador antigo. O produto é o Cooler Evercool Sharks Pipe Hpd 815 para

soquete 775. Gostaria de saber se ele funcionaria nesse meu novo sistema. (sei que provavel que não devido a diferença do soquete, mas quero ter certeza).

Grato,

Luis

 

 

Gabinete recomendo o Corsair Carbide SPEC 03.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!