Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativando Wi-fi


pdcampagnini

Posts recomendados

Bom dia meus caros amigos !

 

Criei um tópico esses dias perguntando sobre instalar drivers sem utilizar o USB pois o driver USB não estava instalado hahahahaha

 

Porém não responderam minha outra dúvida, meu computador não conta com um atalho para ativar o WI-FI, eu gostaria de utilizar o S.O windows 7 e como todos sabem ele não aparece a conexão de internet na hora de instalação como o windows 10 etc. Visto isso gostaria de saber como eu ativo ele, ele tem a função FN e não tem aquela "tecla de rede" em cima dos f1, f2, f3, ..., f12. 

Existe algum jeito ??? 

 

Meu computador é um LENOVO IDEAPAD 310 i3 6100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei não tem, no meu antigo notebook tinha a combinação FN + F9 para ativar, nas teclas deste novo não encontro aquela "antena de wifi" para combinar com FN. Um cara me falou pra testar  a tecla cujo tem um "aviaozinho" creio que seja o modo offline. Vou formatar e testar essa semana, mas gostaria de uma segunda opinião. 

 

Obrigado por tentar ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!