Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Estou montando meu primeiro PC e queria uma orientação quanto à compatibilidade.

Meu pc tem uma placa-mãe Asus H61M-K Intel H61 Express LGA1155 com um processador intel core i3. Uma placa de vídeo VGA PcYes AMD Radeon HD 6570 2GB DDR3 128Bits OC Edition PS657012802D3 possui compatibilidade com essa placa-mãe? Posso comprá-la sem medo?

Uma fonte de 500W é suficiente?

Agradeço desde já 

att Fabricio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@fabricio souza santana Sim, é compatível, mas muito provavelmente sua fonte é genérica,

Qual marca e modelo dela? 

Compartilhar este post

Link para o post

@fabricio souza santana Aguenta tranquilamente, mas eu recomendaria que você pegasse pelo menos uma R7 360.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu estou um pouco curto no R$$, por isso da escolha... Essa r7 passa um pouco do que posso pagar...

Outra coisa que estou com dificuldades... Não consigo encontrar no mercado um i3 com lga 1155... Não sei bem como isso funciona, mas posso colocar um 1151?

Compartilhar este post

Link para o post

@fabricio souza santana Realmente esta bem difícil achar placas-mãe LGA 1155, mas você não pode usar seu processador de socket 1155 em uma placa-mãe 1151... procure no Mercado livre, com certeza terá placas usadas...

Compartilhar este post

Link para o post

@fabricio souza santana@Jasiel já respondeu essa pergunta, leia o post dele novamente.

Quanto irá gastar na HD6570? Talvez exista uma placa melhor que possamos sugerir de acordo com o preço que você vai pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

@fabricio souza santana Claro que não!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, Jasiel disse:

@fabricio souza santana Claro que não!

Certo... então terei que correr atrás de um i3 lga 1155... ou existe algum outro que eu consiga utilizar que seja compativel...

No site do fabricante informava que era compativel com i3 de segunda e terceira geração, mas não atentei ao soquete...

2 minutos atrás, grievous disse:

@fabricio souza santana@Jasiel já respondeu essa pergunta, leia o post dele novamente.

Quanto irá gastar na HD6570? Talvez exista uma placa melhor que possamos sugerir de acordo com o preço que você vai pagar.

Então grievous... pagarei por volta de 250,00 nessa...

Compartilhar este post

Link para o post

@fabricio souza santana Você terá que comprar um I3 de socket 1155,

Você já possui um I3 1151?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ok...muito obrigado pela ajuda.

Qualquer duvida eu volto a entra em contado.

Muito obrigado vou dar uma olhada na placa de video.

Editado por fabricio souza santana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais