Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até R$ 4.000,00 que rode BF1


Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

 

Estou quase convencendo minha namorada que um desktop é melhor que video game, pra isso ela me desafiou a montar um pc (com monitor e tem que ser BRANCO) que rode battlefield 1 numa boa (na qualidade normal).

 

Fui brincar agora pela manhã na pichau e consegui montar um abaixo dos R$ 4.000,00 parcelado (orçamento final).

 

Fiquei muito na dúvida da placa de vídeo...investir em uma 1060 ou alguma radeon?, mas como nunca fui com a cara da radeon...deixei a 1060 e reduzi o restante.

Dá gargalo?

Vai rodar BF 1 e Overwatch numa boa?

Essa fonte é o suficiente?

 

Estou lançando os preços a prazo, porque é a opção

 

Core i3 6100 Skylake 3.7 GHz, 3MB - Dual Core - 539,80

Asus B150M-C/BR DDR4 LgA 1151 Micro Atx - 521,60

PNY Geforce GTX 1060 6GB OC - 1.328,50

Corsair Value Select DDR4 Black 8GB 2133 MHz - 294,60 (ESSA MEMÓRIA É BOA? Está tão difícil achar memória de 2133, só tem essa em um valor legalzinho).

Hd Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5 - 272,60

Gabinete Vinik Vx Gaming Eclipse V2 Branco com Led Azul - 188,40 (PEGUEI O MAIS SIMPLES, MAS ISSO DÁ PRA INVESTIR UM POUCO MAIS EM RELAÇÃO A "BELEZA").

Fonte Corsair CX 500 V2 500W Certificado 80 Plus Bronze PFC ativo - 260,24

 

Total R$ 3.405,74 - Sobra 600 mangos para o monitor.

 

Eae, o que me dizem?

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!