Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water cooler Master Seidon 120 V V3 Plus ou Seidon 120 V


Posts recomendados

Amigos,

 

preciso de ajuda.

Estou para comprar um water cooler para a minha apu 7850K e como não havia o Corair H60 em alternativa me apresentaram o Cooler Master 120V eu queria saber a diferença do 120V ( ao que parece este traz uma espécie de radeador?! - e seria este acoplado junto com a fan sob a soquete? ) e tem um tal de 120 V V3 Plus que é uma fan para a saída traseira do gabinete.

E como saberei se vai caber no meu gabinete, pois estou pensando comprar online por uma questão de preço.

 

Obrigado a quem lê.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho um seidon 120 v3 plus a diferença é que o v3 vem com 2 fans de 12 cm bem melhores que o 120 comum alem disso não notei nada de mais, o 120 v3 plus e´um pouco melhor e mais bonito por fica com ventoinhas vermelhas, parece que não entende muito de water cooler, basicamente é um radiador e uma bomba de água e os fans, vai em cima do processador o bloco que é responsável basicamente por pegar o calor do processador e mandar para o radiador que por sua vez esfria a agua que vem quente do processador e manda a bomba pucha a água fria para o bloco novamente assim esfriando o processador, em relação a servir no seu gabinete qual é o modelo do seu gabinete ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!