Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Socket lga 775


pablotkk

Posts recomendados

bom eu comprei esse computador de um amigo e veio com uma placa video ge force gt 440 da nvidia, e um processador core 2 quad Q8400

minha duvida é se eu posso colocar memorias DDR3 4gb ou superior, porque ela ta com uma ddr2 de 2gb e 2 de 1gb 

e quais as placas de vídeo compatíveis com ela

 

( não achei o modelo da placa-mãe em site algum, se alguem poder me dar informações dela ) 

 

 

LINK DAS INFORMAÇÕES CPU-Z

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um no seu quadrado. Memória DDR2 em slot DDR2, memória DDR3 em slot DDR3, não são compatíveis entre elas. Teoricamente, qualquer placa de vídeo PCI-Express é compatível com qualquer placa-mãe PCI-Express, existem raros casos de placas-mãe de baixa qualidade que não suportam algumas placas de vídeo mais novas.

De qualquer forma, seu computador está bem ultrapassado, mesmo que sua placa-mãe aceite a placa de vídeo mais potente do mundo, seu processador não dá conta de acompanhá-la. Lembre-se que um computador trabalha em conjunto, não adianta ter muito de uma coisa e pouco de outra, precisa estar equilibrado. Se quiser comprar uma plaquinha legal, vá de RX 460, ela é potente demais para seu Q8400, mas rodará os jogos antigos com tudo no máximo, até em 1080p. Jogos mais recentes não rodarão com 4Gb de RAM sem você ter quedas bruscas de FPS a todo segundo, e poucos rodarão bem com seu Q8400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!